Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de suplemento -No Xplode ou Creakic + Leukic

DonQuarta

Post Destacado

Postado

Estou pensando em comprar o leukic e creakic da muscletech e tomar os dois juntos, mais estou em duvida se tomo esses dois suplmentos ou tomo de novo o no-xplode da BSN.Por favor me ajudem nessa ecolha!

Obrigado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado
MANDA OS 3 PRA DENTRO QUE INCHA, EHHHH NOIX..

Creio eu que tomar os 3 nao seja uma boa opção , alem do dinheiro que vai gastar , corre muito o risco de aparecimento de estrias.

• 2 semanas depois...
Postado

cara, ja tomei o leukic....serviu apenas pra deixar a urina com uma cor bonita...

enfim, dpois d todos suplementos q ja tomei, cheguei a conclusao de q tdo q funciona eh proibido...

abs

• 4 semanas depois...
Postado

cara com certeza,um dos melhores suplementos de hj em dia seja o nox plod da bsn,vi muitos relatos de gente falando que nao gosto e tals mais com certeza nao tomo da forma certa ou nao era verdadeiro. ja usei o nanovapor e o super pump mais nenhum se compara ao nox plod essa semana comprei o novo com a nova formula avpt a antiga era a cem3,nossa tomei era umas 6:20 ia treina as 7:00 nossa nunca senti tanta energia e força eram 3:00 da manha e eu nao conseguia dormir,ele é caro mais com toda certeza vale o custo benefio.

Postado

Creio eu que tomar os 3 nao seja uma boa opção , alem do dinheiro que vai gastar , corre muito o risco de aparecimento de estrias.

Quem dera se o crescimento muscular dos 3 fosse tão expressivo ao ponto de gerar estrias..

Visitante vti-vermelho
Postado
cara com certeza,um dos melhores suplementos de hj em dia seja o nox plod da bsn,vi muitos relatos de gente falando que nao gosto e tals mais com certeza nao tomo da forma certa ou nao era verdadeiro. ja usei o nanovapor e o super pump mais nenhum se compara ao nox plod essa semana comprei o novo com a nova formula avpt a antiga era a cem3,nossa tomei era umas 6:20 ia treina as 7:00 nossa nunca senti tanta energia e força eram 3:00 da manha e eu nao conseguia dormir,ele é caro mais com toda certeza vale o custo benefio.

Qual a dosagem que você toma do noxplode ? Dizem que quando para de tomar dá uma muchada...é verdade? Quais forma seus ganhos com noxplode? Valeuss...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...