Galeno Postado 17 de maio de 2008 Postado 17 de maio de 2008 Bom seguinte... Não sei se voces vao se interessar mas resolvi postar meus relatos sobre este termogenico, que por sinal é extremamente forte... Comecei a tomar hoje, e no ato de tomar um nutricionista q trabalha na academia disse que nao era muito bom, e eu realmente vi o porque! Bom no site ele diz que o termo age em 5 minutos! eu achei que era balela, a dosagem é de 2,5ml 2x ao dia, e não é permitido ultrapassar a dose de 5ml! bom vamos la: Hoje tomei a 1 dose, nao medi bf nem nada, mas aconteceu algo estranho!! tomei 10 min antes do treino e sinceramente 6 a 7 minutos depois comecei a sentir "pinicar as costas" Comecei a treinar e a academia que tem ar condicionado, pra mim começou a ficar um inferno... o treino era de perna.. e como eu estou em treino pos campeonato (pq eu participo de competição de leg press) eu pego pesado mas as repetições mudam... Bom 1 exercicio... 2 series de 5 repts com 367kgs, só para voces terem uma nocao eu conseguia fazer no maximo 5 repeticoes com esta carga, mas dps de tomar o termo fiz 12!!!!!!! e sem ajuda!!! em seguida consegui fazer mais uma serie de 12 repts!! Meu intuito era fazer 3 exercicios para quadriceps e treinar e depois as panturilhas, mas naoa guentei Meu coração tava bem acelerado por causa do termo com o polar marcava em 166... tudo bem nada de anormal, mas com o tempo cansa, é como se eu tivesse correndo.. Fix os proximos 2 exercicios para quadriceps e acabei indo embora, naoa guentei o tranco, ou seja, realmente nao pe recomendavel tomar antes do treino, ele é muito forte... O cara q trabalha la disse q eh melhor tomar aos poucos tipo 2,5ml mas tomar menos q isso nas 1 vezes... Fiquei um pouco assustado pq meu coração continuou um pouco acelerado dps do treino (repouso) 120batimentos, e a minha pressao subiu um pouco 14/8.. Tomei um banho, e agora que estou escrevendo parece q tranquilizou um pouco
Galeno Postado 17 de maio de 2008 Autor Postado 17 de maio de 2008 amanha tomarei uma metade da dose 1,6ml por ai de manha e um dps do almoço, pq senao nao vou aguentar o treino... Uma coisa que eu fiquei cabrero é que, me falaram q ele tem efedra!, mas nao consta nada na tabelad e componentes..!! Forte abraços, no proximo treino colocarei mais relatos, agor auma cois é certa, a força aumentou muito!!!!!! mas como o coraçãoa celera fiquei cansado com facilidade...
Galeno Postado 17 de maio de 2008 Autor Postado 17 de maio de 2008 17/05 tomei 2ml de manha asenti uma acelerada, mas tirei pressão e tava normal 13/8 e os batimentos 67, acho que o coração esta batendo mais forte, hoje nao vou treinar apenas me alimentar direito e relaxa, minhas pernas estao destruidas ahahahah
pedrolopes665 Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 quando alguem comeca um depoimento e n termina eu acho logo q o cara morreu! AIEUhUIAHEIUHAe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora