Goe Postado 18 de maio de 2008 Postado 18 de maio de 2008 Olá pessoal ... To com 2 semanas de academia tenho 17 anos objetivo:Hipertrofia Sei que não tem muito o que comparar mais vamos lá Estava com 55 Kg hj 56.5 Braço 27 hj 29 cm Já ganhei 1.5 Kg e 2 cm de braço ... Sei que não é nada mais já ta dando algum resultado se eu seguir esse ritmo de em cada duas semanas ganhar essas medidas estou muito satisfeito.. Abração
galdrothx1 Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 Se a cada 2 semanas vc seguir esses ganhos não vai demorar muito até vc ser o Mr.Olympia hahaha. Esses ganhos são reais mesmo? Também sou iniciante na musculação e não consegui ganhar tanto quanto vc em tão pouco tempo. Abraços
medeiros_0 Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 Cara você não engordou? acho um poco difcil consegui tudo isso em 2 semanas
Andy7 Postado 12 de julho de 2008 Postado 12 de julho de 2008 parabéns cara continua assim e não desiste.. só não beba.. se alimenta bem e não come mta porcaria.. senão perde mto e demora pra recuperar vai chega uns tempos que demora pa karai pra vc ganhar 0,5 cm d braço.. só no começo msmo que os resultados são bem significativos em mto pouco tempo quando comecei em 2 meses +/- ganhei 4 kg.. o braço nm medi mas deu mta diferença.. em 4..5 meses de treino pesado oo resultado é ótimo.. e daí pra frente aos pouquinhos vai aumentando
hellfile Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 Seus ganhos estão bons... continue assim que tá no caminho certo . Em 3 meses de treino, ganhei 5cm de biceps... venho tirando medidas constantemente, e venho ganhando 1cm aproximadamente a cada 3 semanas . Postei meus resultados em outro forum... o link pra qm quiser dar uma olhada: http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=11&t=26369 Abraços
guilhermedb Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 po bons ganhos bro ganhei +/- 10kg em 8meses de academia hehe vc ta ganhando facil pelo que parece. continua assim que vai longe . abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora