Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge (Labrada) - relato completo


Post Destacado

Bom galeria, vi uns postes sobre o supercharge mas estão todos descontinuados e resolvi relatar meu uso referente ao Super charge da Labrada.

Não estou com todas minhas medidas atualizadas, porém vou relatar o máximo de detalhes que der.

Só para se situarem melhor, tenho 1,88m e 82,5 Kg.
Tenho uma dieta hipercalórica pois pretendo secar por volta de Novembro. Meu metabolismo em estado normal é muito acelerado.
Me alimento bem (intervalo máximo entre refeições de 4 horas, numa média de 3 horas) e suplemento relativamente bem para o básico (vide assinatura).

Bom, a primeira curiosidade que notei na embalagem é que apesar do produto ser importado as informações nutricionais estão em português (??).

Comprei o sabor laranja pois o vendedor me indicou como o melhor sabor. Referente ao sabor digamos que é "ruinzinho". Não é nada "intomável". A única coisa pior que tomei além disso foi malto dextrina sem sabor (acho que hoje em dia não existe mais), que tem gosto de detergente. Mas são só 300 ml de água por dose e dá para tomar de boa.

Tomei conforme a embalagem indica, 1 dose 15 minutos antes do treino e de estômago vazio.

Hoje treinei costas e bíceps (meu treino é ABC).

Referente aos efeitos do supercharge não senti nenhum alteração muito significativa. Senti que tinha maior resistência muscular e poderia diminuir meu intervalo entre-séries. Aumentei em 4 kgs a série de rosca direta e foi só isso. Referente ao Pump do No que o produto contém tb não visualizei nada, pode ser que futuramente tenha um resultado melhor.

Senti um recuperação muscular melhor ainda do que a que eu tinha. Não tive alteração cardíaca (como outro usuário já relatou) ou alteração de qualquer outro tipo.

Amanhã treino peito e triceps e posto mais.

Caso eu tenha esquecido de posta algum outro aspecto importante me avisem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ontem, básicamente, não tive problemas com insônia devido ao uso do Super Charge, tive um pouco de dificuldade para dormir pois na hora de dormir não parava de pensar em alguns eventos inédito ao qual eu participei hoje. Resultado: 5 horas e 30 min dormidos.

Hoje no treino (peito e triceps) percebi certa falta de resistência, a força manteve-se. Acredito que isso foi devido as poucos horas de sono que tive pois, referente a parte de alimentação, não tive nenhum contratempo.

Não observei nenhum efeito colateral e nenhum efeito positivo no uso do super charge. Espero que em breve eu possa observar algo. Porém hoje é apenas o segundo dia que tomo o suplemento, creio que estou meio ansioso para ver realmente algum resultado, mas estou ciente disto e espero não distorcer os fatos devido a minha ansiedade.

Estou sentindo o ombro esquerdo pegar um pouquinho e isso foi devido ao aumento de 4kgs que coloquei na rosca direta ontem, mas nada de sério (taca cataflam emulgel no ombro).

Diminui bem pouco a quantidade de malto que tomo durante o treino pois o próprio super charge tem um pouco de carbo. No final das contas estou ingerindo a mesma quantidade de carbo que de costume.

Bom, é isso.

Sexta feira tem mais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de hoje foi perna e ombro.

Bom, eu tinha exatos 50 minutos para treinar pois tinha um compromisso e como segunda-feira eu havia feito esse treino consegui uma comparação melhor referente ao uso do super charge.

Bom, meu treino de perna é extenso e geralmente levo no total (perna+ombro) em torno de 1h e 20min. Hoje com pouco tempo fui direto de aparelho em aparelho, tempo de descanso 1 min cravado. Percebi uma ótima resistência física e um aumento na força muscular. Não ficava nem um pouco cansado entre as séries, só sentia o ácido lático queimando no final de cada repetição. Creio q agora estou tendo melhores parâmetros para sentir os efeitos do suplemento. Estou com uma resistência muito boa e referente a recuperação muscular nem se fala.

Ah, e meu ombro já está 100% :D

Amanhã se todo o planejado der certo treinarei costas e bíceps e posto o resultado aqui.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábadão treinei mas estou só postando agora.

Vamos lá.

O treino foi de bíceps e costas. Até o momento não obtive nenhuma mudança visual com o uso do suplemento e o que sinto que mudou é minha resistência, que aumentou um pouco.

O treino foi tranquilo, com os mesmos pesos que costumo pegar. Fiz rosca direta com os 4 quilos a mais e meu ombro não ficou ruim, isso foi um bom sinal.

É isso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera.

Estou mto feliz hoje, nem acredito no que aconteceu. Vamos lá.

Hoje o treino foi peito e triceps.

Não sei o que houve, se foi força divina, macumba ou o super charge mesmo, mas hoje consegui sobre preso em todas séries, todas repetições e o mais incrível, eu não fiquei nem um pouco cansado. Parecia uma máquina, sem exageros, os musculos não se esgotavam e a força foi muito boa. Já treinei mais de 5 anos, não todos seguidos e a maior parte deles sem uma suplementação e alimentação adequada. Dentre os todos os anos e os últimos 1 ano e meio, ao qual eu busquei me alimentar da melhor forma possível e tive uma boa suplementação, esse foi sem dúvida o melhor treino que fiz na vida. Só quero confirmar mais essa semana para ver se realmente é o super charge, mas se for confirmado, digo que superou minhas espectativas. Eu esperava ser possível chegar neste estado apenas com o Nano Vapor, mas o negócio foi muito bom.

Claro, não tive nenhuma mudança física que eu deva ressaltar, mas essa parte de força e resistência muscular foi o forte. Isso que hoje eu não esperava muito do treino pq sabadão foi muitaaaa cachaça.

Espero amanhã continuar com essa ótima força e resistência.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atrasado!!

Dia 27/05

Treino de Perna e triceps

O treino foi bom. Percebi que a resistência continua boa e a força, conforme o tempo vai passando, aumenta pouco a pouco. Durante as séries de pernas sentia apenas o ácido lático queimando a perna, mas não senti cansaço. Triceps tb foi mto bom, apesar da minha resistência estar debilitada pelo sofrido treino de perna, consegui aumentar alguns pesos.

Hoje (28/05)

Treino de bíceps e costas

Hoje senti a resistência um pouco mais baixa, mas nada que deixe a desejar, overall foi maior que minha resistência comum. Pude perceber que estou avançando bem no ganho de massa muscular e um pouquinho de gordura, devido minha dieta hipercalórica. Não tive a sensação excepcional que tive segunda feira, porém, amanhã quando eu fizer o treino de peito e triceps novamente poderei fazer um comporativo. Aumentei o peso em um exercício de costas e rosca concentrada.

Outra coisa interessante é que se acostuma com o gosto do super charge, agora estou até gostando do gosto dele. É questão de costume

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[29/05]

Treino de peito e tríceps.

Decepção, porém não total. O que aconteceu comigo no treino do dia 26/05 teve alguma força divina no meio. Não consegui repetir o mesmo desempenho do treino de segunda-feira. Não sei o que se passou, porém verificarei se a teoria de ter um bom treino na segunda feira depois de um sabadão de cachaça e domingo de repouso para curar da ressaca é verdadeira, já que sabadão promete.

Senti, em comparação ao divino treino de segunda-feira, que não tinha toda aquela resistência e força disponível nos musculos. O duro que não fiz nada de dirente para justificar tal desempenho, a não ser o excesso de alcool no sábado. Não estou defendendo e nem acredito ter alguma relação, porém é algo que me deixou curioso.

Lembrando dos meus tempos sem super charge digo que o treino foi muito bom. Realmente sinto um "gás" a mais durante o treino, o que me deixou decepcionado foi o resultado do NO, que não vejo nada, ou pode ser que esteja acontecendo e eu não consiga perceber, já que me vejo todo dia naqueles espelhos da academia e qualquer pequena diferença é difícil de observar.

Já a parte do treino de triceps foi bem proveitosa e consegui até manter os pesos do treino de segunda.

Até o momento não senti nenhum efeito colateral como perda de sono, suor excessivo, boca seca, aceleração cardíaca ou qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Depois de uns dias sem treinar]

O treino hoje foi de pernas e ombros.

Bom, descartei a teoria do alcool (claro q era brincadeira minha). Fui convencido por um parceiro de academia que o negócio é o descanso, quer dizer, apesar das baladas e tudo mais, esses 2 santos dias de fds fazem muito bem. No meu caso não consegui treinar desde quinta-feira.

O treino hoje rendeu muito bem. Fiz os mesmos pesos para pernas da semana passada e ombro aumentei 1 quilo de carga em um exercício. Porém acho q forcei na perna, devia ter pego mais leve, pq depois de acabar o treino de pernas senti um cansaço incrível. As mesmas bambeavam durante os exercícios de ombro, normal depois de uns dias sem treino. Overall o treino foi muito bem. Já vejo que meus braços melhoraram bem, estão maiores e espero melhorar mais.

As vezes acho q esse negócio de suplemento pré-treino pode pegar mal, pq imagina depois de se acostumar com um bom rendimento devido ao suplemento, parar de tomar pré-treino. Deve ser meio decepcionante, mas vamos em frente.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...