fidifu Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 E ae tranquilo ? Bom , vou ciclar creatina agora com saturação e gostaria de saber , QUAL O MELHOR CUSTO X BENEFICIO , levando em conta as marcas de ambos os produtos e custos vou tomar da Universal a creatina , pois pelo que me parece é a melhor qual whey e dextrose devo tomar ? Dextrose é realmente barata pelo que vi , a probiótica é 15 conto mas e whey ? qual tomar ? ou substituir por alguns ovos ? vlw , abraçoooo
Raison Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 Estou na msm q vc cara!! Estou pensando no Whey da Optium...ai a minha dúvida é qnts vezes tomar ao dia, só uma após o treino? Como vc esta pensando tomar?
rade Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 Raison.. quer aumentar?? então toma a whey só no pós-treino e com carboidrato.. maltodextrina ou dextrose... E nem precisa tomar 50g de proteina no pos-treino, uns 40g no máximo. eu mesmo tomo só 33g com otimos resultados. se quer hipertrofiar, vai ter que aumentar bem a ingestão de calorias flw
rade Postado 26 de maio de 2008 Postado 26 de maio de 2008 Se você vai tomar só no pós-treino como falei e não exagerando na quantidade, você pode investir em uma whey mais cara e de melhor qualidade. Elas irão render muitos meses.. Mas lembre-se.. elas não fazem milagre!! Procura pela perfect whey da Natures best.. tem no madrugão. Procura também pela designer Whey. Também compra uma maltodextrina da milly, ou outra qualquer. Maltodextrina é barata. também pode ser uma dextrose. Usa a combinação Whey + malto ou dextrose no pós-treino. Vai render muito. Como disse não fará milagres. Abraços
Muccioli Postado 26 de maio de 2008 Postado 26 de maio de 2008 N fara milagres + vai ajudar. Principalmente se vc tiver uma boa alimentação com poca porcentagem de lipidios e carbs e proteinas balanceadas!
Insight Postado 27 de maio de 2008 Postado 27 de maio de 2008 mas q whey tomar ? vlw abraço EAS, Optimum, Universal, Designer.
fidifu Postado 27 de maio de 2008 Autor Postado 27 de maio de 2008 digo , melhor , pelo menor preço rsrs
Insight Postado 27 de maio de 2008 Postado 27 de maio de 2008 digo , melhor , pelo menor preço rsrs AHHHHHHHHH.... Normalmente o que se sugere nos fóruns em geral é: Probiótica, Body Action, Milly. A propósito, não da pra substituir whey por ovos (ovos=~albumina).
fidifu Postado 28 de maio de 2008 Autor Postado 28 de maio de 2008 hmmm sabia dessa nãoooo vlw brotherrrrrrrrrrrrr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora