fidifu Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 E ae tranquilo ? Bom , vou ciclar creatina agora com saturação e gostaria de saber , QUAL O MELHOR CUSTO X BENEFICIO , levando em conta as marcas de ambos os produtos e custos vou tomar da Universal a creatina , pois pelo que me parece é a melhor qual whey e dextrose devo tomar ? Dextrose é realmente barata pelo que vi , a probiótica é 15 conto mas e whey ? qual tomar ? ou substituir por alguns ovos ? vlw , abraçoooo
Raison Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 Estou na msm q vc cara!! Estou pensando no Whey da Optium...ai a minha dúvida é qnts vezes tomar ao dia, só uma após o treino? Como vc esta pensando tomar?
rade Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 Raison.. quer aumentar?? então toma a whey só no pós-treino e com carboidrato.. maltodextrina ou dextrose... E nem precisa tomar 50g de proteina no pos-treino, uns 40g no máximo. eu mesmo tomo só 33g com otimos resultados. se quer hipertrofiar, vai ter que aumentar bem a ingestão de calorias flw
rade Postado 26 de maio de 2008 Postado 26 de maio de 2008 Se você vai tomar só no pós-treino como falei e não exagerando na quantidade, você pode investir em uma whey mais cara e de melhor qualidade. Elas irão render muitos meses.. Mas lembre-se.. elas não fazem milagre!! Procura pela perfect whey da Natures best.. tem no madrugão. Procura também pela designer Whey. Também compra uma maltodextrina da milly, ou outra qualquer. Maltodextrina é barata. também pode ser uma dextrose. Usa a combinação Whey + malto ou dextrose no pós-treino. Vai render muito. Como disse não fará milagres. Abraços
Muccioli Postado 26 de maio de 2008 Postado 26 de maio de 2008 N fara milagres + vai ajudar. Principalmente se vc tiver uma boa alimentação com poca porcentagem de lipidios e carbs e proteinas balanceadas!
Insight Postado 27 de maio de 2008 Postado 27 de maio de 2008 mas q whey tomar ? vlw abraço EAS, Optimum, Universal, Designer.
fidifu Postado 27 de maio de 2008 Autor Postado 27 de maio de 2008 digo , melhor , pelo menor preço rsrs
Insight Postado 27 de maio de 2008 Postado 27 de maio de 2008 digo , melhor , pelo menor preço rsrs AHHHHHHHHH.... Normalmente o que se sugere nos fóruns em geral é: Probiótica, Body Action, Milly. A propósito, não da pra substituir whey por ovos (ovos=~albumina).
fidifu Postado 28 de maio de 2008 Autor Postado 28 de maio de 2008 hmmm sabia dessa nãoooo vlw brotherrrrrrrrrrrrr
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.