seila Postado 29 de novembro de 2002 Autor Postado 29 de novembro de 2002 valeu. entao vou diminui a quantidade de carbo de noite só. e vo corre na esteira 15 min de sexta.2,4 faço box. valeuu.
rodrigoafm2 Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Como posso saber se eh creapure a creatina da probiótica micronizada hplc eh boa????
Visitante JP Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Cara embora a Creatina da Probiótica não tenha o selo creapure, ela apresenta o laudo de pureza HPLC. Não sei se é a mesma coisa(e não deve ser) mas ja é uma garantia.
Saboteur Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 19:51, MRJP escreveu: Cara embora a Creatina da Probiótica não tenha o selo creapure, ela apresenta o laudo de pureza HPLC. Não sei se é a mesma coisa(e não deve ser) mas ja é uma garantia. Blz Brother! Sabe se a creatina da labrada tem o selo creapure?
N.Y.C. Boy Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Bom, pelo o q li em diversos topicos, nao soh nesse forum, a creatina eh cortada do cardapio sempre q se aproximam as competicoes. Sua retencao hidrica realmente prejudica a definicao. Gosto da creatina para o off-season, mas qdo quiser realmente para a definicao, corte a creatina. []'s
Visitante JP Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Não posso afirmar com certeza, mas a da Labrada deve ter sim!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.