Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meio atrasado, mas beleza. Oúnico pump nas veias por enquanto é nas mãos hahaha.

Treino de sexta foi braço e esse foi o primeiro treino que as veias saltaram mesmo. O problema eh que é só quando estou quente. As cargas foram aumentadas com muito sufoco. Acho que minha alimentação tah meio falha,vou tentar ajustar.

Abraços

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Terça: Peito e Ombro.O treino foi igual, não consegui aumentar as cargas e me senti destruídoquando comecei o treino de ombros.

Quarta: Costas. Nesse dia, consegui aumentar o peso do terra pra 60 de cada lado. O resto continuou igual, mas treinei ligado, sem tanta fadiga

Quinta: Perna. Esse sim foi bom. Fexei agachamento com 40 de cada lado (5 a mais do que vinha fazendo), aumentei uns 8 de cada lado no stiff, sokei peso no resto e num me senti morto,apenas enjoado,devido ao treino pesado. Até alombar num prejudicou tanto, visto que eu vinha de um treino de costas.

Sexta: Braço. Esse foi horrível. Encontrei um amigão meu na academia, num via ele faz moh cara. Aí parei o treino pra conversa com ele, aí fudeu o restante. NUNCA FAÇAM ISSO hahahaha.

Estou pensando em aumentar a dosagem para 3 scoops na semana que vem, aí relato se hou ve alguma melhora (isso pq quero acabar esse pote ateh dia 15 de julho,q ue eh qnd vou viajar).

Abraços a quem está acompanhando

Postado

Ontem foi Peito e Ombro: Lanchei as 3, tomei 3 scoops as 5 e comecei a treinar as 5:35.

Aumentei opeso no supino reto e diferente das outras vezes a execução foi perfeita. Outros pesos aumentados: Sup. Declinado e Crucifixo

Já no treino de ombros, o peso ficou o mesmo no militar, aumentei no Arnold Press e a elevaçãolateral ficou igual, porém tive força pra segurar bem mais a descida, pra destruir de vez os ombros.

Abraços

Postado

Costas: Ótimo treino. Aumentei o peso no terra e me senti bem no treino. Aparceram veias no ombro. Sumiram quando esfriei

Pernas: Agachamento eu aumentei o peso tbm. Tive pique para treinar com gás o tempo inteiro, aperna ficou bem inchada

Braço: Nada de excepcional

Acho que me resta só uma dose do suplemento e minha opinião final é: Não vale apena pelo custo. Axo que os ganhos que tive (3kg) foram graças a Creatina. Ele da um pouco de força e disposição,mas nada que compense seus custos. Compraria novamente se estivesse com dinheiro sobrando.

Abraços

Postado
Acho que me resta só uma dose do suplemento e minha opinião final é: Não vale apena pelo custo. Axo que os ganhos que tive (3kg) foram graças a Creatina. Ele da um pouco de força e disposição,mas nada que compense seus custos. Compraria novamente se estivesse com dinheiro sobrando.

Abraços

pretende já partir pra outro NO?

t+

• 3 semanas depois...
Postado

aí cara...

a tua creatina éh a mesma marca qe a minha

e eo peskisei no google e só encontrei ESSE FÓRUM

me diz aê se ela tah dando resultado pra vcê

pke pra mim nom tah dando nom...

abraço

Postado

Iai Jeff, acho que a creatina não deu os resultados que eu esperava mesmo. Da próxima vez,prefiroficar com uma da Universal, ou atéProlab, que eu sei que são garantidas.Ganhei uns 3kg, mas acho que foi pouco.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...