HM_Maniac Postado 10 de junho de 2008 Autor Postado 10 de junho de 2008 Vamos aos relatos. Oitavo dia (10/06, terça-feira): Grupo muscular treinado: Costas e tríceps. Efeitos Colaterais: - Tremedeira - SEDE!!! SEDE!!! SEDE!!!!!!! Estou chegando ao ponto de não fazer 20 minutos de aeróbicos por causa da sede. Amanhã vou levar uma garrafa d'água. Vi seus relatos e vou começar acompranhar desde hoje. As tremedeiras na minha opinião sao normal xD. Vem qnts comprimidos na cartela de franol? Sabe pra q q ele eh receitado geralmente? E vc ta usando isso como se fosse um termogenico, certo? Que bom! Mais um acompanhando! Vem 20 comprimidos em cada cartela de Franol (R$ 5,00, aproximadamente). Ele é um broncodilatador e usado em casos de asma. Sim, uso como termogênico. Abraços!
HM_Maniac Postado 11 de junho de 2008 Autor Postado 11 de junho de 2008 Nono dia (11/06, quarta-feira) Grupo muscular treinado: Pernas Efeitos Colaterais: - SEDE! SEDE! SEDE! - SEDE! SEDE! SEDE! - Um pouco de taquicardia.
HM_Maniac Postado 13 de junho de 2008 Autor Postado 13 de junho de 2008 Peço desculpas por não ter postado ontem. Acabei esquecendo. hahahaa! Décimo dia (12/06, quinta-feira): Grupo muscular: Peito e Bíceps. Décimo Primeiro dia (13/06, sexta-feira): Grupo muscular: Costas e Tríceps. Os efeitos colaterais são os mesmos: Muita sede!!!! Devo encerrar a minha postagem hoje. Pretendo voltar na última semana do ciclo. Abraços e sucesso!
tkz Postado 15 de junho de 2008 Postado 15 de junho de 2008 olhe amigo desculpa minha ignorancia, mas qual o objetivo da suplementação com e.c.a.? secar, definir, ganhar? obrigado até
Muccioli Postado 15 de junho de 2008 Postado 15 de junho de 2008 Sua sede talvez seja pq vc ta tomando pouca agua! Qnts litros vc ta tomando + -? E tenta toma agua antes de vc começar ficar com sede isso pode ajuda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora