Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor e mais barato que Whey!!!


Chester Mateus

Post Destacado

Fala, gente boa!

É isso mesmo, acho que encontrei algo melhor e mais barato que Whey. Me corrijam se eu estiver errado, mas dêem uma olhada aí:

guaramix.jpg

Este aí é o GuaraMix, feito a partir de Ginseng, Acaí e Guaraná. O que mais me chamou a atenção nele foi sua composição nutricional. Em 500 ml, ele tem quase a mesma quantidade de proteína que uma dose de Whey Protein da Universal (21g). E muito carboidrato também.

Composição nutricional:

informaonutricional.jpg

Eu tenho razão em comparar uma garrafa de 500 ml de Guaramix com uma dose de Whey? (claro que levando em consideração o fato do Whey ser uma proteína de absorção rápida).

Acho que seria uma boa opção colocá-lo em uma dieta, não???

Valeu!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Pela informação nutricional dada pelo fabricante o produto parece ser uma boa fonte de proteínas, mas daí a trocar por whey é outra história. Como você mesmo disse, whey é proteina de rápida absorção, sendo de grande importância no pós-treino.

Por exemplo, 3 ovos também têm mais ou menos a mesma quantidade de proteínas de uma dose de whey, e é uma opção dezenas de vezes mais barato. E com certeza mais barato inclusive que esse guaramix... Se fosse só pela quantidade de proteínas do alimento ninguém pagaria 100 reais por 900 gramas de whey protein, não concorda?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me expressei mal.

Não quero, de maneira nenhuma substituir o Whey pelo GuaraMix, apenas comparei suas propriedades nutricionais, com o detalhe de que o Guara tem 40 gramas de carboidrato (eu acho uma ótima quantidade).

Com certeza continuarei tomando o Whey+Malto após o treino, fazendo uso do Guara apenas 1 hora antes do almoço.

:D

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proteína é vegetal?

cara eu odeio os carboidratos, eles sao um porre mesmo ahuahuhauuha

o que parece com whey soh que de absorção lenta é albumina...

n conheço nada parecido... caracteristica do whey, principalmente o ISO, é a proteína PURA, sem carbo, sem gordura, pouco sódio etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...