Zedi Postado 6 de junho de 2008 Postado 6 de junho de 2008 Pessoal, A 2 anos parei qualquer tipo de atividade fisica por motivos profissionais e fiquei numa de sedentarismo total. Agora to voltando a treinar e minha meta e perde 20 kg de gordura e ganho de massa magra. Pra isso vou fazer uma mudança radical nos meus habitos alimentares e treino diario 2x por dia, sendo treino de 1hr ~ 1:30hrs de aerobico pela manha + 1hr de musculação pela tarde. Para o aerobico pensei em bike, natação ou pular corda (me disseram que é bom, mas não conheco ninguem que tenha feito pra comprovar). Só não sou mt adepto de corrida, não gosto e nunca gostei. Queria uma ajuda para a suplementação. Pra mim ta mt claro que devo tomar Lipo 6 da nutrex que é mt recomendado para o resultado que quero, mas alguem tem alguma outra dica de queimador de gordura? Quero tbm tomar suplemento pra ganhar melhor qualidade de massa magra e disposição para aguentar o pique do dia. Ouvi falar do NO², No-Xplod. Alguem tem sugestão quanto a isso ou se esses suplementos são realmente indicados pro meu caso? Quem puder me dar dicas de quais suplementos tomar agradeço mt abraços a todos!
Mestre Postado 6 de junho de 2008 Postado 6 de junho de 2008 Ola colega. O Primeiro passo vc já deu, que era ter a iniciativa de treinar que eh o mais importante mesmo. O segundo passo que te aconselho a seguir antes de mais nada, eh adequar sua dieta ao objetivo. Quanto ao Objetivo, vc deve traçar metas. E se quer perder 20Kg de gordura, se concentre nisso apenas no momento. Se bem que vc pode sim treinar musculação junto; e deve sim faze-la. Mas quando digo traçar metas, eh pelo fato de que a dieta para ganho de massa muscular, eh diferente da dieta para perda de gordura. No ganho de massa muscular satisfatoria, devemos ter uma dieta Hipecalorica, e da perda de Gordura no seu caso, uma Hipocalorica. Como fica impossivel fazer uma dieta Hipocalorica e Hipercalorica ao mesmo tempo, vc deve então traçar metas. E sua primeira meta na minha opinião eh a perda de peso mesmo. Mas vc pode e deve sim junto com sua rotina de perda de peso, já ir treinando musculação tbm. Ai depois de tudo isso definido e em andamento, vc pode passar a pensar nos suplementos. abracos.
Zedi Postado 6 de junho de 2008 Autor Postado 6 de junho de 2008 Quanto ao treinamento de musculação pretendo fazer treinamento de altas repetições. 12 ~ 15 rep. ate perde os 20kg. quanto aos suplementos, quais recomendam para tomar?
Mestre Postado 7 de junho de 2008 Postado 7 de junho de 2008 Quanto ao treinamento de musculação pretendo fazer treinamento de altas repetições. 12 ~ 15 rep. ate perde os 20kg. quanto aos suplementos, quais recomendam para tomar? Beleza Mano? No momento se fosse usar algum suplemento, seria algo voltado ao seu atual objetivo inicial; que seria algo para ajudar na diminuição da gordura. Tem alguns na verdade, mas eu não gosto muito de indicar "suplementos" para a perda de gordura. Mas a galera do forum, vai poder te ajudar a escolher algo. abracos.
TreinadorFloripa Postado 9 de junho de 2008 Postado 9 de junho de 2008 Oi Zedi, Parbens por voltar a treinar. Quanto ao seu suplemento eu normalmente aconselho meus alunos a inicialmente treinar sem tomar nada pois devemos treinar nosso metabolismo antes de acrescentarmos um "turbo" a ele. Os termogênicos são excelentes opções quando dieta, exercícios e sono estão bem equilibrados. Comece a treinar sem fazer uso de nenhum suplemento e após 8 semanas de treinos initerruptos pode usar um termogênico de sua escolha e um amino líquido 45 minutos antes do treino (AminoLíquido contem bastante colágeno e vai te ajudar com a flacidez). Grande abraço e bons treinos.
Muccioli Postado 10 de junho de 2008 Postado 10 de junho de 2008 Vc poderia de dar exemplos de amino liquidos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora