Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Nutrimass 15000, XPAND ou outros ??


-=Leandro=-

Post Destacado

fala galera, tudo tranquilo??

bom, eh o seguinte... eu tenho 17 anos, e pretendo começar a fazer a academia (tinha feito a 2 anos atrás, mas só 2 meses ¬¬).

primeiramente, desculpem-me pelo texto enooorme, mas tentei resumir ao máximo..

sou muito magro.. acho que minhas medidas são:

1,81m

acho que uns 55kg

26,5cm de braço

n tenho nada definido (nem peito).

quando eu malhei por +ou- 2 meses a um tempo atrás, eu tomava:

Nutrimass 9000, e dps quando acabou passei pro de 15000, na verdade nunca entendi o que era isso, só tomei pq o professor da academia mandou, hj lendo o rótulo, a composição diz o seguinte:

Maltodextrina, proteína concentrada de soja, leite desnatado, Wheycasen (proteína concentrada do soro do leite, proteina isolada do soro do leite - ion change - obtida por troca iônica, caseína) albumina, proteina isolada de soja, proteia hidrolisada de trigo (glutamina peptideo), proteina hidrolisada (colágeno), flocos de banana, flocos de maçã, oleos (canola, trigicérides de cadeia média e girassol), minerais e vitaminas, aroma bla bla bla, lecitina de soja (emulsificante), carboximetilcelulose (espessante), acessulfame-k e aspartame (edulcorantes).

quando eu fui em uma nutricionista, o teste de % gordura deu normal, ou seja.. tenho a gordura padrão pra uma pessoa da minha idade..

o problema como ela disse, eu tenho hipotrofia muscular..

então meu objetivo eh:

- Ganhar corpo (músculos)

- Defini-los

- Por último e menos importante, ganhar força

Nutrimass 15000 eh indicado para o meu objetivo??

meu irmão me falou do Whey, creatina e Animal Pak..

eu queria algo que me ajudasse a criar rapido um corpo bonito. Eu não tenho objetivo para parar, o quanto eu puder crescer, eu quero !

Moderadores, fiquei bastante na dúvida se postava nesta seção mesmo.. mas como eu queria dicas de suplementos para atingir meu objetivo, postei aki..

desde já, agradeço !

abraçoo galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, tu nem começou a treinar ainda e já ta pensando em suplementar? aprenda a se alimentar (alimentos "normais) corretamente primeiro, a treinar, depois, bem depois, vc vê se há ou não necessidade de suplementos. Dê uma pesquisada na parte de nutrição do forum pra ter uma base. Esqueça suplementos pelo menos por enquanto...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZéGaleto, jah fui a uma nutricionistra, e ela jah me passou uma dieta a meu estilo, para minha finalidade.

e tanto ela como o professor da academia indicaram que eu tomasse suplementos alimentares junto aos exercícios da academia, pra atingir o resultado que eu quero..

digamos que eu não tenho a disposição genética de ganhar "fácil" massa muscular.. ou seja, sou o magro de ruim, que come e come, malha e quase não engorda..

por isso, durante o mês que fiz antes de academia a um tempo atrás, comecei com suplemento, e mesmo assim o resultado não foi tão favorável (mesmo sendo só uns 2 meses de malhação) comparando com outras pessoas que tomam o mesmo..

Então minha dúvida eh esta ai dos post's de cima, qual suplemento alimentar eu tomar para conseguir o meu objetivo.

obrigado pela resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...