Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, malho ha 1 ano e meio e ja tenho um corpo pelo ao menos d qnd olham da pra dizer q eu malho, ja n so mais "magro" abaixo ta a fixa.

- Peso: 68,6Kg

- Altura: 1,74m

- Rotina de Treino: Segunda a sexta

- Biceps: 33cm relaxado e 34,5cm forçando

- Tronco(peito):96cm

- Cintura: 81cm

Nunca usei esteroides, so whey, creatina(manipulada), zma(nao tive resultado pq nao levei a serio) e um produto ridiculo da midway como todos os outros da marca.

Nesse tempo o unico suplemento q senti dar um resultado foi a creatina

entao decidi comprar denovo so q dessa vez de "marca", q no caso

n sei se diferencia da manipulada eh d uma marca supostamente

importada MRA ahahah, mas tah blz algm tem q testar ne?!

E tambem comprei uma malto e uma albumina + whey zero carb da PN

q parece boa, mas isso vamos ver agora.

A partir de amanha 11/06/2008 vou estar relatando minha experiencia com esse ciclo ai.

To bem confiante apesar da crea ser meio estranha, axo q vai ficar legal.

Ai ao longo dos posts vcs vao dando opnioes e dizendo oq axam.

Ah e tbm faço boxe, sera q pod atrapalhar no meu crescimento ?

pq o treino eh pesado, abdom. + flexao+ corda + treino de luva

Vlw 8)

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hj dia 11/06/2008 foi primeiro dia da saturação, e parece q pelo ao menos algum efeito está fazendo, tive bastante sede hoje bebi ja qse 2 litros d'agua o ruim eh q hj n sei se vou malhar pq to meio indisposto, mas mesmo assim parece q tah dando sim uma mudança no organismo.

Estou tomando 4 X 5g ao longo do dia(ao acordar, antes do almoço, final da tarde e antes de dormir) junto com a malto, pra poder absorver mais rapido.

O whey vai ser após o treino e em dia q nao malhar tomo antes de dormir.

OBS: Eh legal smp tomar com o estomago vazio( sem ter acabado de comer) pq assim o processo de absorção fica mais facil.

qqr duvida ou sugestão posta ai!

Postado

TO POSTANDO HJ O DE ONTEM PQ TAVA SM INTERNET .

Hj dia 12/06/2008 foi meu 2º dia da saturação, e continua a cede e surgiram algumas dores de cabeça, n sei se eh por causa da crea ou pq nao to dormindo direito. Mas tah blz, hj malhei forte biceps, sai da academia mais inxado q o normal e peguei mais peso.

A malto to tomando ao longo do exercicio e a whey apos o treino.

Continuo tomando a creatina 4 X 5g ao longo do dia(ao acordar, antes do almoço, final da tarde e antes de dormir) junto com a malto, pra poder absorver mais rapido.

...

Postado

Hj dia 13/06/2008 foi meu 3º dia da saturação, continuam a cede e um pouco das dores de cabeça, parece q era de dormir msm pq dei uma dormida a tarde ai diminuiu.

Hj malhei forte peito, ombro e triceps, sai da academia bem inxado e em alguns exercicios os pesos pareceram mais leves.

Continuo com a malto ao longo do exercicio e a whey vo tomar antes de dormir pq eskeci d tomar qnd xeguei do treino.

Nos ultimos 3 dias nao trainei boxe, algm sabe se o treinamento pode atrapalhar no efeito da creatina ?

Postado

Sabado, 14/06/08 - 4º dia de saturação.

Está basicamente msm coisa dos otros dias, so a sede e a dor q sumiram.

hoje nao malhei pq acordei tarde.

Tomei a creatina sem malto, pq n malhei ai fik me enxendo d carbo n eh bom.

E a whey tomo antes d dormir dias q n malho.

Penultimo dia da saturação e parece q essa semana vai ser bem reveladora, vai mostrar se faz efeito ou nao.

Postado

Segunda 16/06/08, 1º dia da manutenção tomando 5g por dia.

Treinei boxe das 19:00 ás 20:00 e dai malhei normalmente.

O Boxe foi bem pesado e a musculaçao depois foi tranquila, nem me cansei, peguei 70 na puxada aberta pra costas, onde antes pegava 60 e nos outros de biceps malhei com maior peso tbm sem me cançar ou fadigar.

Entao só posso deduzir que a creatina esta fazendo parte do seu papel, agora vamos ver no fim do ciclo se vou ter resultados satisfatorios.

OBS: Domingo nao postei pq n malhei e n fez nehuma diferença aos relatos anteriores.

Postado

Terça 17/06/08, 2º dia da manutenção tomando 10g por dia (ao acordar e antes de dormir).

Resolvi parar com o boxe enqnt to tomando a creatina pra n correr risco de nao ter resultado.

A musculação hj foi tranquila, malhei peito,triceps e ombro. Dei um gás e malhei forte, sai bem inxado.

Vi num forum que eh legal fazer a saturação com 20g/5dias depois diminui pra 10g/5dias e 5g/ dia o resto do ciclo.

To fazendo assim vo ver como vai ser.

• 3 semanas depois...
Postado

Voltei, havia ficado um tempo sem postar por falta de tempo, mas agora to de volta e com alguns resultados na metade do ciclo.

Passaram-se 4 semanas do começo do ciclo e parece q obtive uns resultados legais.

Peso anterior: 68,6

Peso atual: 71,2

(Medidas posto na proxima)

Foram quase 3 kg de massa, me parece q massa magra mais destribuida no ombro peito e costas, no bíceps nao obtive muita mudança eu axo, tenho que conferir direito.

De 1 semana pra cá venho tomando 30min antes do treino e venho colocando uma carga legal.

Creio que a egg whey esteja fazendo um papel importante nisso pois axo que a creatina por si só n acrescenta massa e sim agua ne ?!

Bom, apartir daqui vou fazer um resumo semanal pra n abarrotar a pagina, axo melhor.

VLW !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...