-=Leandro=- Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 galera eh o seguinte.. sou bastante magro, e meu objetivo na academia eh Hipertrofia e ir ganhando peso neh! a academia fica no final da minha rua, e sempre q eu chego, o professor manda eu fazer 10min de bicicleta para eu me aquecer e aumentar a frequência cardíaca.. mas esse exercício estará causando um efeito "emagrecedor" ao longo dos meses? pq quem eh magro e quer hipertrofia musuclar com aumento de peso, não quer emagrecer, senão desaparece obg pela atenção
TreinadorFloripa Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 E ai Leandro, começe a se preocupar com sua ingestão de macronutrientes, principalmente os carboidratos. Acrescente aveia 2 horas antes de vc malhar. Já vai começar a melhorar... Abraço e bons treinos...
-=Leandro=- Postado 14 de junho de 2008 Autor Postado 14 de junho de 2008 TreinadorFloripa, obrigado pela dica! estou formando uma "dieta", digamos que uma orientação na alimentação através das dicas passadas aqui no fórum. vou passar a me alimentar com Aveia 2h antes do treino. mas alguem sabe me informar sobre esse lance da bicicleta?
TreinadorFloripa Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 o Seu professor está certo em lhe pedir para fazer 10 minutos de aquecimento, principalmente nos dias frios. Vc só está emagrecendo pois seu gasto está maior que seu consumo. Já tive varios alunos magros que perderam peso fazendo apenas musculação. Eles não estavam comendo direito. Coma e vença. Abraço e bons treinos
LaNCe Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 Com ctz, não é a toa que chamam as bikes de magrela
galdrothx1 Postado 15 de junho de 2008 Postado 15 de junho de 2008 Aveia é necessária para dietas com objetivo de hipertrofia?Não sabia que o consumo de cereais ajudava no ganho de peso...TreinadorFloripa ou alguma outra pessoa pode me explicar se aveia é realmente imprescindível numa dieta? Grato
TreinadorFloripa Postado 15 de junho de 2008 Postado 15 de junho de 2008 Aveia é necessária para dietas com objetivo de hipertrofia?Não sabia que o consumo de cereais ajudava no ganho de peso...TreinadorFloripa ou alguma outra pessoa pode me explicar se aveia é realmente imprescindível numa dieta? Grato Com certeza é impescindível !!! Aveia é um alimento que tem um carboidrato complexo de IG baixo + proteinas e acidos graxos insaturado (gordura boa). Aveia é o alimento perfeito para nós escultores de corpos... Exemplo de Hipercalórico de IG baixo (pessoa de 100kg). 500ml de leite desnatado 10 colheres de sopa de aveia 2 colheres de levedo de cerveja 2 medida de whey (chocolate) 2 colheres de albumina (sem sabor) 1 banana 5 morangos Experimente 2 horas antes de malhar !!!! Depois de fazer por 2 semanas postra ai o resultado da sua disposição durante o treino... Abraço e bons treinos.
Mendes Postado 17 de junho de 2008 Postado 17 de junho de 2008 Não recomendaria Whey no pré-treino (a não ser q vc esteja nadando em dinheiro)... por mim vc deveria ingerir, acima de tudo, alimentos ricos em carboidratos complexos (de absorção lenta) antes de treinar... no pós-treino, aí sim recomedaria um Whey. Albumina eu recomendo vc tomar antes de durmir e/ou ao acordar. PS: LEMBRE QUE VC ESTARÁ JOGANDO SEU DINHEIRO NO LIXO CASO CONSUMA TODOS ESSES SUPLEMENTOS MAS NO ENTANTO TENHA UM SALDO CALÓRICO NEGATIVO (ISTO É, QUEIMA MAIS CALORIAS DO QUE CONSOME). O nome já diz tudo, são suplementos, e como tais deverão apenas maximizar os resultados de uma dieta já correta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora