Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos, blz?

Treino já faz algum tempo, tenho alcançado bons resultados, mas continuo insatisfeito com a grossura dos meus braços.

Como montaria um treino que priorizasse ganho de braço, tanto tríceps, qnt bíceps, sem prejudicar o ganho do resto do corpo?

Não quero ganhar mt mais em peito, a prioridade nos membros superiores é braço mesmo.

O treino pode ser até de seg a sexta, mas tem que ser curto.

Mt obrigado.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa, claro q tem. Vo te passa minha série (ABCDA, BCDAB, ...) q acho q to tendo muito bons resultados nao só com o braço mas com todo o resto.

2ª perna

3ª peito e costas

4ª ombro, trapezio e panturrilha

5ª descanso

6ª biceps + triceps

Sabado - perna

2ª peito costas

.

.

.

No meu caso toda 5ª e domingo eu nao treino. Pra vc entao poderia jogar o q ta na 6ª pra 5ª e sabado pra 6ª e discansa sabado e domingo. Eu acho esse treino otimo pq vc discansa o musculo entre 5 e 6 dias dependendo de qdo cai na semana e pra mim esse tempo acho ser o ideal para o musculo descansar pra quem treina pesado com treino bastante volumoso como é o meu caso.

Pra biceps eu costumo fazer 4 ex. de 4 series e pra triceps tb sempre em piramide sendo a ultima série bem pesado com poucas repetiçoes pra desbruir o musculo mesmo. Recomendo vc variar os exercios a cada semana pra desenvolver fibras diferentes.

Postado

Opa, o que vocês acham de ABC 1x da seguinte forma:

A - Peito, ombro e trapézio

B - Costas, bíceps e tríceps

C - Coxa e panturrilha

Eu faço Tae Kwon Do, por causa disso é muito fácil catabolizar, um treino assim dá pra conseguir ganhos razoáveis?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...