Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Cara, sua situação é MUITO simples:

Voce é iniciante, tem apenas 3 meses de treino...ainda esta em fase de adaptação, não so a adaptar os musculos, mas principalmente os ligamentos e tendões.

Se você se puser a ir a falha ou ate ficar perto dela, so vai estar se prejudicando, pois para alem de nao conseguir resultados com esse tipo de treino (ja que nao esta adaptado e isso demora MUITO tempo)...vai fuder seus tendoes e ligamentos, podendo ter serios problemas de lesoes a curto, medio e longo prazo.

Por agora, não passe de 15 reps, faça um fullbody (2ª, 4ª e 6ª).

Evoluira muito mais num fullbody (a todos os niveis), do que indo a falha, etc...

vou dar um exemplo de um carro:

Voce quer andar em 5ª....mas 1º tem que colocar a 1º, 2ª, 3ª e 4ª...para que o "carro" chegue na 5ª sem problemas e consiga ter o melhor rendimento.

Tudo a seu tempo.

Entendo...Mas é que meus ganhos estavam começando a aparecer já, mesmo que bem devagar então achei que estava fazendo certo hehe...

Agora não tenho noção do tipo de treino que devo fazer, corpo inteiro 3x na semana com 15 reps por série sem ir a falha?!?!Nunca encontrei nada parecido aqui no fórum, vc conhece alguma rotina especial pra eu fazer?

Abraços amigo e obrigado pelas respostas

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nem os PROS vão a falha muscular que estao entupidos de bombas e tem anos e anos de treinos...quanto mais um moleque que entrou ha 3 meses na academia...

vocês tem que parar de acreditar em historia da carochinha e em tudo o que leem por ai, pois a maioria das coisas, são falsas e tem outras intenções por tras.

Uma outra coisa que vejo sempre em foruns, é uma quantidade totalmente EXAGERADA de proteina em dietas...voces tem que perceber que acima de 1,5gr de proteinas é desperdicio e vira gordura.

Quem recomenda essas doses altas de proteina??

Sites de suplementos ou caras em foruns, que sao completamente dominados pelos sites de suplementos...

experimentem ingerir durante 1 mês, 5gr de proteinas por kg....e no outro mes 1,2gr ou 1,5gr.....vao ver que a diferença é NENHUMA!!!!!!!!!!!

ou melhor, é sim....os REAIS (aqui em Portugal EUROS) a sair do vosso bolso e a entrar no deles...

Quanto á sua pergunta, existem montes de exemplos de treinos fullbody por ae...encontra um que goste mais, coloque aqui e eu dou minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...