Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu andei lendo muitos topicos mais nao achei nada sobre a quebra de pilulas dos suplementos, tipo eu tenhu um problema nao consigo engolir pilular de jeito nenhum ai tipo quero tomar animal pack e queria saber se eu poderia no caso quebrar as pilulas pra tomar, se muda em alguma coisa?? se muda na composição, fica mais fraca etc..

e tipo queria saber tambem se fica bom tomar tipo assim animal pack - apos 45min da refeição q atencede meu treino tipo apos 45min do almoço e vo pro treino 2:30 ai qdo eu chego umas 3:30 eu tomar whey + malto será q fica bom essa suplementação..?? mais so vou tomar animal pack se poder quebrar as pilulas se nao só vo poder tomar shake mesmu...

Espero respostas de vcs... Obrigado.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Tem problema nao. Eu pelo menos quando vou tomar o meu eu coloco na boca e mastigo um pouco pra quebrar e depois engolir. E tá dando resultados assim.

Postado

Na parte de tras da embalagem vez falando quais sao os mastigaveis e tal...da uma olhada...

se nao me engano so 2 ou 3 nao sao...mas eles sao os menores (e a capsula)

Postado

sinceramente não aprovei NEM um pouco os efeitos do animal pak da universal. Nem em meus treinos, nem aumento de medidas, nem nada =/

Mas se gostar do supp e obtiver resultados em vc, ótimo. Agora a sua pergunta: pode quebrar sim, tem uns que até pode mastigar, como citou um amigo nosso aqui do forum.

abraços

• Moderador
Postado

Eu estou tomando e estou gostando sim. Estou tomando sem mais nenhum suplemento só pra ver o que ele pode fazer. Tive aumento de disposição e peso tomando apenas 1 sachê antes do treino, e não 2 sendo que outro poderia ser após chegar da academia.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...