macabro15 Postado 24 de junho de 2008 Postado 24 de junho de 2008 Eu andei lendo muitos topicos mais nao achei nada sobre a quebra de pilulas dos suplementos, tipo eu tenhu um problema nao consigo engolir pilular de jeito nenhum ai tipo quero tomar animal pack e queria saber se eu poderia no caso quebrar as pilulas pra tomar, se muda em alguma coisa?? se muda na composição, fica mais fraca etc.. e tipo queria saber tambem se fica bom tomar tipo assim animal pack - apos 45min da refeição q atencede meu treino tipo apos 45min do almoço e vo pro treino 2:30 ai qdo eu chego umas 3:30 eu tomar whey + malto será q fica bom essa suplementação..?? mais so vou tomar animal pack se poder quebrar as pilulas se nao só vo poder tomar shake mesmu... Espero respostas de vcs... Obrigado.
Moderador Locemar Postado 25 de junho de 2008 Moderador Postado 25 de junho de 2008 Tem problema nao. Eu pelo menos quando vou tomar o meu eu coloco na boca e mastigo um pouco pra quebrar e depois engolir. E tá dando resultados assim.
thikin Postado 25 de junho de 2008 Postado 25 de junho de 2008 Na parte de tras da embalagem vez falando quais sao os mastigaveis e tal...da uma olhada... se nao me engano so 2 ou 3 nao sao...mas eles sao os menores (e a capsula)
tkz Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 sinceramente não aprovei NEM um pouco os efeitos do animal pak da universal. Nem em meus treinos, nem aumento de medidas, nem nada =/ Mas se gostar do supp e obtiver resultados em vc, ótimo. Agora a sua pergunta: pode quebrar sim, tem uns que até pode mastigar, como citou um amigo nosso aqui do forum. abraços
Moderador Locemar Postado 27 de junho de 2008 Moderador Postado 27 de junho de 2008 Eu estou tomando e estou gostando sim. Estou tomando sem mais nenhum suplemento só pra ver o que ele pode fazer. Tive aumento de disposição e peso tomando apenas 1 sachê antes do treino, e não 2 sendo que outro poderia ser após chegar da academia.
resielnois Postado 10 de julho de 2008 Postado 10 de julho de 2008 Eu tomo Mega Pack, e também nao consigo engolir, e queria saber se as pílulas matigáveis podem ser batidas junto com leite ou alguma coisa do tipo... valeu, abraços !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora