jgotta Postado 4 de julho de 2008 Postado 4 de julho de 2008 Foi isso que uma amiga minha que é dona de loja de suplemento me disse! Alguem confirma a informação!!!!
Visitante Postado 4 de julho de 2008 Postado 4 de julho de 2008 E vc avisou pq os suplementos vão passar e não vão ser barrados pela ANVISA ou pq os que chegarem vão ter q esperar a ANVISA acabar a greve pra serem analisados??
jgotta Postado 4 de julho de 2008 Autor Postado 4 de julho de 2008 E vc avisou pq os suplementos vão passar e não vão ser barrados pela ANVISA ou pq os que chegarem vão ter q esperar a ANVISA acabar a greve pra serem analisados?? Avisei porque quem tem mercadoria para chegar dos EUA, vai demorar para receber por causa dessa greve da ANVISA! Outro detalhe importante é fazer um estoque dos produtos que são essenciais para o seu treino, porque nesse ultimo mês não tinha quase produto importado nenhum nas lojas de suplemento aqui em SP, por causa da greve da receita!
Guilherme_FH Postado 4 de julho de 2008 Postado 4 de julho de 2008 véio.... e os Correios também tão em greve né ?!?!?! já imaginou: greve Receita + greve ANVISA + greve Correios ?! desse jeito eu nao vou ver minha compra nessa vida
Madrugão Postado 6 de julho de 2008 Postado 6 de julho de 2008 véio.... e os Correios também tão em greve né ?!?!?! já imaginou: greve Receita + greve ANVISA + greve Correios ?! desse jeito eu nao vou ver minha compra nessa vida Greve dos Correios é tudo balela.. Nem 30% entraram em greve e já contrataram temporários. Todas encomendas que estou enviando os clientes estão recebendo dentro do prazo, só pra vc ter uma idéia.. Mas esse lance da Anvisa é real sim....galera que vai importar se preparem..
Guilherme_FH Postado 6 de julho de 2008 Postado 6 de julho de 2008 Greve dos Correios é tudo balela.. Nem 30% entraram em greve e já contrataram temporários. Todas encomendas que estou enviando os clientes estão recebendo dentro do prazo, só pra vc ter uma idéia.. Mas esse lance da Anvisa é real sim....galera que vai importar se preparem.. e será que essa greve da ANVISA começa por agora mais ou menos ?
Visitante Postado 6 de julho de 2008 Postado 6 de julho de 2008 De acordo com as notícias, a ANVISA tá em greve desde dia 30 de junho E a Justiça até pediu que eles explicassem o porquê da greve, e que estava inclusive parando 100% do pessoal, o que é ilegal, deve manter pelo menos 30% dos funcionários ativos de acordo com a lei. E eu me fodi nessa, pedi meu NO Shotgun faz 1 semana http://verdesmares.globo.com/v3/canais/ ... modulo=178
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora