alexnd21 Postado 8 de julho de 2008 Autor Postado 8 de julho de 2008 h4b Pronto, voltou minha duvida ¬¬ hahahahahha superpump250 ou no-xplode? voce falo tão bem que até assustei agora e to pensando em mudar pra ele --' chuasneger Eu tava pensando em um lipo6 ou só um treino de Guerrilla cardio mesmo, por pouco tempo..pra da aquela trincada ;D e nao perde muito. Voce ta tomando alguma coisa?
chuasneger Postado 8 de julho de 2008 Postado 8 de julho de 2008 h4b Pronto, voltou minha duvida ¬¬ hahahahahha superpump250 ou no-xplode? voce falo tão bem que até assustei agora e to pensando em mudar pra ele --' chuasneger Eu tava pensando em um lipo6 ou só um treino de Guerrilla cardio mesmo, por pouco tempo..pra da aquela trincada ;D e nao perde muito. Voce ta tomando alguma coisa? Xenadrine EFX de Cytodyne, é um dos melhores... mas tb quase 200 cruzeiros. to com um pote fechado esperando verão chegar perto, por enquanto só pegando massa... perto do verão eu seco.
alexnd21 Postado 8 de julho de 2008 Autor Postado 8 de julho de 2008 o dinheiro não é tantooo problema, tendo resultado eu nao me importo em pagar. Agora só não da pra paga nada, nem se for 30 reais, em um treco que não vai funcionar pra nada..ai é foda --' To pesquisando a tarde toda pra decidir logo se eu compro o superpump ou noxplode, ta dificil..hehehehhe
h4b Postado 8 de julho de 2008 Postado 8 de julho de 2008 h4b Pronto, voltou minha duvida ¬¬ hahahahahha superpump250 ou no-xplode? voce falo tão bem que até assustei agora e to pensando em mudar pra ele --' chuasneger Eu tava pensando em um lipo6 ou só um treino de Guerrilla cardio mesmo, por pouco tempo..pra da aquela trincada ;D e nao perde muito. Voce ta tomando alguma coisa? Cara to te falando a real. O negócio é bom mesmo. Tem muito relato aí (os quais não acredito, acho puro psicológico) que já começa a relatar ganhos em menos de 3 dias usando um determinado suplemento, e também que a pessoa já começa a aumentar os pesos. Pra mim, a maioria dos suplementos você começa a sentir diferença pelo menos lá pelo quinto dia. E eu posso te falar, em cinco usando superpump250 você vai sentir um crescimento muito legal e uma força bem expressiva. Meu amigo tomou ao mesmo tempo que eu, e nós notamos, um no outro, o visível efeito do suplemento. Creio que o GUIL talvez comparilhe da mesma opinião que eu. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora