boacabelo Postado 11 de julho de 2008 Postado 11 de julho de 2008 Ae rapaziada, eu vi que tem um topico com os calculos das calorias gastas em 1 dia , só que tem coisa errada, ta muito confuso e tem muitas pessoas com duvidas... entao para tirar essa duvida pesquisei na internet e achei esse site...MUITO BOM! http://www.nutriweb.org.br/n0202/recomend.htm é só por o seu peso, idade, altura e nivel de atividade fisica que ele responde certinho! agora basta vc montar sua dieta com esse site dos alimentos http://noticias.uol.com.br/saude/tabela.jhtm Boa Dieta
Suzzy Postado 16 de julho de 2008 Postado 16 de julho de 2008 Obrigda aí boacabelo! A minha maior dificuldade é mesmo tentar comer de 3 em 3 horas por forma a repartir as Kcal diárias ideais por 6 refeições..
boacabelo Postado 17 de julho de 2008 Autor Postado 17 de julho de 2008 é eu comecei essa semana e achei que seria muito dificil, mas no segundo dia deu mto ANIMO...vc começa a gostar pois o resultado eh rapido e vc se sente melhor... tente para ver!
TatiSP Postado 17 de julho de 2008 Postado 17 de julho de 2008 Achei as proporções que o site coloca meio furadas. 10 a 12% das calorias em proteína pra quem treina pesado é muito pouco! Coloquei meus dados, escolhi o nível de atividade intensa e deu que meu consumo de proteína deveria ser entre 62 e 75g por dia. Eu consumo isso em 2 refeições, geralmente consumo pelo menos 180g de proteína por dia, que dá pouco mais do que 3g de proteína por Kg (peso 55Kgs). Pelo que já li por aí, o consumo pra quem visa hipertrofia deve ser de 2 a 3g proteína/Kg peso corporal. Se falei besteira alguém me corrija tb pq ainda estou aprendendo
boacabelo Postado 17 de julho de 2008 Autor Postado 17 de julho de 2008 prot. carb. que estão no site é a NECESSIDADE... que vc precisa para suprir os exercicios e manter o peso... mass para hipertrofia vc aumenta ai a quantidade necessaria.. eu peguei a base das calorias necessarias pra eu chegar no peso ideal... montei a dieta para tal, mas a quantidade de carb. e prot. to meio que vacilando! porem o site eh bom para ver a quantidade de calorias necessarias!
Elcatraca Postado 23 de julho de 2008 Postado 23 de julho de 2008 a base desse "peso ideal" eu achei meio fraca... aqui diz q meu peso ideal é 69kg se eu chego em 69kg eu fico com aquela cara seca e só no osso... meu peso ideal da entre 80 e 85kg... sei la...mas a tabelinha das proporções la acho q ta certa (y)
boacabelo Postado 13 de agosto de 2008 Autor Postado 13 de agosto de 2008 pod cre, ali nao eh o peso ideal de hipertrofia... mas suave...a tabela
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora