Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CALCULO DE PROTEINAS, CARBOIDRATOS E LIPIDIOS P/ INGERIR

Post Destacado

Postado

Ae rapaziada, eu vi que tem um topico com os calculos das calorias gastas em 1 dia , só que tem coisa errada, ta muito confuso e tem muitas pessoas com duvidas...

entao para tirar essa duvida pesquisei na internet e achei esse site...MUITO BOM!

http://www.nutriweb.org.br/n0202/recomend.htm

é só por o seu peso, idade, altura e nivel de atividade fisica que ele responde certinho!

agora basta vc montar sua dieta com esse site dos alimentos

http://noticias.uol.com.br/saude/tabela.jhtm

Boa Dieta :P

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Obrigda aí boacabelo! :wink:

A minha maior dificuldade é mesmo tentar comer de 3 em 3 horas por forma a repartir as Kcal diárias ideais por 6 refeições.. :P

Postado

é eu comecei essa semana e achei que seria muito dificil, mas no segundo dia deu mto ANIMO...vc começa a gostar pois o resultado eh rapido e vc se sente melhor...

tente para ver!

Postado

Achei as proporções que o site coloca meio furadas. 10 a 12% das calorias em proteína pra quem treina pesado é muito pouco!

Coloquei meus dados, escolhi o nível de atividade intensa e deu que meu consumo de proteína deveria ser entre 62 e 75g por dia. Eu consumo isso em 2 refeições, geralmente consumo pelo menos 180g de proteína por dia, que dá pouco mais do que 3g de proteína por Kg (peso 55Kgs).

Pelo que já li por aí, o consumo pra quem visa hipertrofia deve ser de 2 a 3g proteína/Kg peso corporal. Se falei besteira alguém me corrija tb pq ainda estou aprendendo :wink:

Postado

prot. carb. que estão no site é a NECESSIDADE... que vc precisa para suprir os exercicios e manter o peso... mass para hipertrofia vc aumenta ai a quantidade necessaria..

eu peguei a base das calorias necessarias pra eu chegar no peso ideal... montei a dieta para tal, mas a quantidade de carb. e prot. to meio que vacilando!

porem o site eh bom para ver a quantidade de calorias necessarias!

Postado

a base desse "peso ideal" eu achei meio fraca...

aqui diz q meu peso ideal é 69kg

se eu chego em 69kg eu fico com aquela cara seca e só no osso...

meu peso ideal da entre 80 e 85kg...

sei la...mas a tabelinha das proporções la acho q ta certa (y)

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...