Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esses produtos que dizem aumentar o nível de testosterona são considerados "bomba"? Ouvi falar de um tal de trein, d-drol etc. Isso é considerado bomba ou suplemento? Não estou querendo incentivar o uso de nada, só quero saber mesmo pois quem vende diz que não é bomba e eu como leigo não sei em quem acreditar.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esses pró-hormonais são tão fortes quanto os aes e tem efeitos colaterais semelhantes aos mesmos ( M-drol, D-drol, H-drox, Xtreme tren) tanto é que é necessario fazer TPC dos mesmos, por isso muito cuidado ao usar esses produtos.

Postado

NA VERDADE ESSES PRO HORMONAIS JA SAO CONSIDERADOS ESTEROIDES. SÃO PERIGOSOS SIM PRINCIPALMENTE OS QUE TEM METIL NA COMPOSIÇÃO POIS SAO OS MAIS FORTES QUE EXIGEM MAIS DO FIGADO DURANTE O CICLO E TB UM TPC MAIS COMPLEXO. CASO O TPC NAO SEJE REALIZADO CORRETAMENTE VC PODE TER ATÉ GINECOMASTIA (CRESCIMENTO DE SEIOS). EU DEPOIS DE MUITO PESQUISAR RESOLVI EXPERIMENTAR MAS NAO RECOMENDO NINGUEM FAZER O MESMO AINDA MAIS SEM ESTAR BEM POR DENTRO DO ASSUNTO E SEM SABER DOS RISCOS E EFEITOS COLATERAIS QUE PODEM CAUSAR.

Postado

faltou explicar o que é TPC..

é uma terapia usada pra repor os níveis de produção hormonal no organismo, depois de um ciclo de anabolizantes.. também é quando se previne (ou tenta-se) a ginecomastia,que é o surgimento de mamas no indivíduo

Postado
faltou explicar o que é TPC..

é uma terapia usada pra repor os níveis de produção hormonal no organismo, depois de um ciclo de anabolizantes.. também é quando se previne (ou tenta-se) a ginecomastia,que é o surgimento de mamas no indivíduo

Mas isso é necessário com esses pró-hormonais? Senão terei que comprar um sutiã no fim do ciclo? :P:(:cry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...