leoren Postado 19 de julho de 2008 Postado 19 de julho de 2008 Esses produtos que dizem aumentar o nível de testosterona são considerados "bomba"? Ouvi falar de um tal de trein, d-drol etc. Isso é considerado bomba ou suplemento? Não estou querendo incentivar o uso de nada, só quero saber mesmo pois quem vende diz que não é bomba e eu como leigo não sei em quem acreditar.
GUILSILVA Postado 20 de julho de 2008 Postado 20 de julho de 2008 Você está se referindo a pró-hormonais ? se sim são substâncias derivadas de hormônios.
Guilherme_FH Postado 21 de julho de 2008 Postado 21 de julho de 2008 gostaria de aproveitar o tópico do colega pra perguntar se esses pré-hormonais compartilham os mesmos colaterais dos AE's, isso ocorre ?
th13fp45s Postado 21 de julho de 2008 Postado 21 de julho de 2008 Opa, isto também me interessa... isto é perigoso a saude?
Sardaukar Postado 21 de julho de 2008 Postado 21 de julho de 2008 esses pró-hormonais são tão fortes quanto os aes e tem efeitos colaterais semelhantes aos mesmos ( M-drol, D-drol, H-drox, Xtreme tren) tanto é que é necessario fazer TPC dos mesmos, por isso muito cuidado ao usar esses produtos.
rnt2222 Postado 21 de julho de 2008 Postado 21 de julho de 2008 NA VERDADE ESSES PRO HORMONAIS JA SAO CONSIDERADOS ESTEROIDES. SÃO PERIGOSOS SIM PRINCIPALMENTE OS QUE TEM METIL NA COMPOSIÇÃO POIS SAO OS MAIS FORTES QUE EXIGEM MAIS DO FIGADO DURANTE O CICLO E TB UM TPC MAIS COMPLEXO. CASO O TPC NAO SEJE REALIZADO CORRETAMENTE VC PODE TER ATÉ GINECOMASTIA (CRESCIMENTO DE SEIOS). EU DEPOIS DE MUITO PESQUISAR RESOLVI EXPERIMENTAR MAS NAO RECOMENDO NINGUEM FAZER O MESMO AINDA MAIS SEM ESTAR BEM POR DENTRO DO ASSUNTO E SEM SABER DOS RISCOS E EFEITOS COLATERAIS QUE PODEM CAUSAR.
guiimaia Postado 22 de julho de 2008 Postado 22 de julho de 2008 O que é TPC? Desculpem essa pergunta que deve ser leiga mas eu realmente não sei e estou curioso para saber!!
rnt2222 Postado 22 de julho de 2008 Postado 22 de julho de 2008 TPC (portugues) = Terapia Pos Ciclo PCT (Ingles) = Post Cycle Therapy
Guilherme_FH Postado 22 de julho de 2008 Postado 22 de julho de 2008 faltou explicar o que é TPC.. é uma terapia usada pra repor os níveis de produção hormonal no organismo, depois de um ciclo de anabolizantes.. também é quando se previne (ou tenta-se) a ginecomastia,que é o surgimento de mamas no indivíduo
leoren Postado 22 de julho de 2008 Autor Postado 22 de julho de 2008 faltou explicar o que é TPC.. é uma terapia usada pra repor os níveis de produção hormonal no organismo, depois de um ciclo de anabolizantes.. também é quando se previne (ou tenta-se) a ginecomastia,que é o surgimento de mamas no indivíduo Mas isso é necessário com esses pró-hormonais? Senão terei que comprar um sutiã no fim do ciclo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora