MM33 Postado 21 de julho de 2008 Postado 21 de julho de 2008 Se alguem se interessar, eu relato o uso desses 2 suplementos , comecei hoje. abraços
nohead Postado 21 de julho de 2008 Postado 21 de julho de 2008 por favor, e os mesmo que tenho vontade de experimentar comenta ae !
MM33 Postado 22 de julho de 2008 Autor Postado 22 de julho de 2008 Vamos la , logo que acordei, 8:30 , tomei uma dose do NO-Xplode , o gosto nao é la essas coisas, mas No Pain No Gain... uns 40 minutos dps , tomei um café da manha normal , pq malhar de barriga vazia nao da tbm . Na academia uma coisa q eu notei é q eu nao estava sonolento como o normal e tbm notei uma maior vascularizacao , pode ser q isso tenha sido coisa da minha cabeça tbm. Como efeito colateral senti um pouco de dor de cabeça logo após o almoço , la pra 13:00 hrs.. achei q fosse pela pouca ingestao de liquido , entao tomei bastante agua na parte da tarde . Por enquanto é isso , vou postando ao logo dos dias. Abraços
chuasneger Postado 22 de julho de 2008 Postado 22 de julho de 2008 Acompanhando.... fez uma medição antes de começar?
MM33 Postado 22 de julho de 2008 Autor Postado 22 de julho de 2008 Mediçao antes de começar? como assim?
MM33 Postado 23 de julho de 2008 Autor Postado 23 de julho de 2008 Segundo dia , hj nao deu pra malhar de manha , tive umas coisas pra resolver, entao fui dps do trabalho. Antes do sair do trabalho , comi um sanduiche pao integral , queijo e essas coisas e uma dose de Whey , chegando em casa tomei uma dose do NO-Xplode, dei uma meia hora e fui malhar. Deu uma disposiçao boa, deu pra aumentar o peso em alguns exercicios , cheguei agora em casa e ainda to com disposiçao sobrando!!! sao 21:50 , ate agora nada de efeito colateral. Por hj é isso Abraços
chuasneger Postado 23 de julho de 2008 Postado 23 de julho de 2008 Segundo dia , hj nao deu pra malhar de manha , tive umas coisas pra resolver, entao fui dps do trabalho. Antes do sair do trabalho , comi um sanduiche pao integral , queijo e essas coisas e uma dose de Whey , chegando em casa tomei uma dose do NO-Xplode, dei uma meia hora e fui malhar. Deu uma disposiçao boa, deu pra aumentar o peso em alguns exercicios , cheguei agora em casa e ainda to com disposiçao sobrando!!! sao 21:50 , ate agora nada de efeito colateral. Por hj é isso Abraços Cara, quando disse medição, falei um termo estranho, mas queria saber se tirou as medidas do corpo pra comparar os ganhos. Outra coisa, o whey é melhor absorvido depois do treino, pois é proteína de rápida absorção. Abraço
MM33 Postado 23 de julho de 2008 Autor Postado 23 de julho de 2008 Ah sim , fiz mediçao , mas to no trabalho qnd chegar em casa eu posto. E tbm sei q whey é proteina de rapida absorviçao , mas tenho q ingerir alguma proteina na parte da tarde , entao eu como um sanduiche e tomo uma dose de whey. Correto? Abraços
chuasneger Postado 23 de julho de 2008 Postado 23 de julho de 2008 Ah sim , fiz mediçao , mas to no trabalho qnd chegar em casa eu posto. E tbm sei q whey é proteina de rapida absorviçao , mas tenho q ingerir alguma proteina na parte da tarde , entao eu como um sanduiche e tomo uma dose de whey. Correto? Abraços Cara, na verdade vc vai precisar é "carboidratos" de absorção lenta pra dar energia pro treino. Então, coma o sanduiche 1 hora antes da academia como você já faz que está bom. Se acha que vai precisar proteína, compra uma barrinha de Trio Protein, e economiza Whey, pq é caro. Se faltar carboidratos, aí sim seu organismo vai transformar proteínas em carbs, e vc perde massa magra. Assim q terminar o treino toca a proteína (whey) e um carboídrato (dextrose) ambos de rapida absorção, q é o momento q o seu corpo começa a recuperar os musculos e precisa de proteína de alta qualidade. Mas não desperdiça whey não...
MM33 Postado 24 de julho de 2008 Autor Postado 24 de julho de 2008 Fala ae galera , sem relatos novos , continua as mesmas coisas dos outros relatos. Sobre as medidas , ae vao elas: tenho 1,80 e 83 kilos Braço Esquerdo 38 e 39 flexionado Braço Direito 39 e 40,5 flexionado Ante braço E 31 Direito 32 Peito 101. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora