MM33 Postado 6 de agosto de 2008 Autor Postado 6 de agosto de 2008 Voltando aos relatos galera. Hoje aumentei pra 2 doses, agora sim . Aumentei bastante os pesos na academia hoje e vi uma maior vasodilataçao. Em relaçao a alguns relatos, pelo menos comigo , nao é isso de tomar a parada e sentir vontade de sair levantando td q ve na frente , pra mim isso é lenda! Nem te da uma disposiçao absurda. Cheguei agora da academia e to sentindo uma dor de cabeça de leve , o unico colateral q senti mesmo. É isso ae galera Abraços
tkz Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 ja fiz antes e depois, nao exatamente do no explode, mas do meu periodo de trieno, postei na secao de fotos , tive mais de 2000 views e menos de 10 posts... bem animador não é? :/ tirei a foto do ar para preservar minha privacidade =) meia dose vai de boa, tem dias (poucos, mas tem) q nem tomo explode pra treinar, mais pelo fato do horario que tem que toma-lo que é bem chatinho, 2horas de jejum, no meu caso treino bem cedo, dai acordar 2 hrs mais cedo pra tomar e ficar boiando, ou voltar a dormir eh tenso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora