Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só você pode dizer cara. Tem gente que consegue absorver 40g de proteina de uma vez, outras pessoas tem dificuldade de absorver 25g, etc. Isso não tem como falar. Por isso que muitas vezes, comer demais de uma vez só não é recomendado, porque seu corpo pode não dar conta de tudo o que você tá ingerindo, e você acaba ficando com aquela diarréia fodida, e não dá em nada, perde metade do que ingeriu. hehe

Eu digo que tenho uma dificuldade imensa de absorver grandes quantidades de proteína. Se por exemplo, eu comer uns 8 filé de peito de frango de uma vez, quase certeza de eu ficar com cólica, o que é estranho. xD

Comendo 5 numa refeição já me dou por satisfeito e acho que é o limite que eu fui encontrando a medida que fui modificando minha dieta.

Pensa que, o hipercalórico tem tipo uns 30g de proteína por porção. Se você toma ele, e ainda vai lá e toma whey, come uma bistecona de 300g, acredito que parte disso vai ser desperdiçado. Isso é a minha opinião, e experiência própria. Como disse ali no começo, só você pode dizer como funciona pra você.

• 2 semanas depois...

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comprei a tal massa da Probiótica.

Pergunta:

Alguém consegue tomar essa porra???

QUe negócio HORRÏVEL.

Já tomei suplementos ruins, mas dava pra encarar. Este dá difícil.

Tem como misturar algo pra aliviar? Sabor de chocolate.

Postado

hehe da mesma forma que dá pra tomar o NO shotgun, tem gosto de besouro com adoçante hhahahhaha

Postado
hehe da mesma forma que dá pra tomar o NO shotgun, tem gosto de besouro com adoçante hhahahhaha

Besouro com adoçante?

suAHSAushuASHUshuhsuhsuaHSUhsu... essa foi boa...

Os tailandeses vão gostar disso então!! :):o

Postado

heuahuaeuha é o gosto mais próximo que eu consegui fazer analogia :)

sabe aquele cheiro de besouro? imagina o gosto, agora coloca adoçante, muito adoçante

• 3 meses depois...
Postado

OIeee,

A minha Namorada vai começar a tomar amanhã essa massa da probiótica 3200 sabor chocolate rsrsrsrs( bem melhor do que o besouro adocicado) e está em dúvida, já que a embalagem diz 5 doses diárias... qual seriam os horários ideais?????

5 doses é fora da realidade dela, não dá.. o que vcs me dizem de : uma dose pós treinos e outra antes de dormir??? Já daria algum resultado??? O objetivo dela é ganhar peso. 8)

Postado
OIeee,

A minha Namorada vai começar a tomar amanhã essa massa da probiótica 3200 sabor chocolate rsrsrsrs( bem melhor do que o besouro adocicado) e está em dúvida, já que a embalagem diz 5 doses diárias... qual seriam os horários ideais?????

5 doses é fora da realidade dela, não dá.. o que vcs me dizem de : uma dose pós treinos e outra antes de dormir??? Já daria algum resultado??? O objetivo dela é ganhar peso. 8)

2 doses ao acordar e +2 a tarde.

pos treino = whey + maltodextrina... se n tiver, toma a dose do hiper (q tb deve ter whey) depois do treino.

se ela tomar antes de dormir vai fikar gorda (com gordura... banha... coisas moles na area abdominal)

Postado

Pow brigadão...

outra dúvida, andei lendo aqui pelo fórum e não ficou muito claro para mim.. o hipercalórico deve ser consumido com água ou com leite???? Na embalagem está dizendo leite integral..

abraço 8)

Postado

Vo faze um empadao aqui em casa com o NO Shotgun....tem q ficar bom dessa vez :P

Postado

E claro empadao sabor........EXOTIC FRUITS!!!!! ARRRRRGHHHHH!!!!! :evil:

Ainda bem q tenho 1 Black Cherry....eh melhor.

Olha minha opiniao eh nao tomar hipercaloricos.....ou seja, nao tome um produto que eh uma bomba de carboidratos como mega mass ou outros que vao acabar parando na sua pança....

A dieta hipercalorica tem que ser fracionanda com varios elementos ao longo do dia que juntos formam uma boa fonte de calorias...nao adianta nada tomar em varios pontos do dia esses shakes, ao meu ver eh gordura inutil.

Cara, suplementaçao de menos, dieta de mais. Mete umas castanhas do para, quinua real, linhaça, granola, pao, queijo cottage, peito de peru,frutas e como bastante e regularmente, ao inves de se entupir desses hipercaloricos...

Use a Malto e o Whey após os treinos, Albumina antes de dormir e va puxar uns ferros!Se ta faltando gás pra malhar, avisa ae q tem uns produtos bons pra vc entrar "quebrando" na academia.

Abs e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...