vitiin Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 Bem gostaria de saber quem tomou NOX3 e se surgiu grandes efeitos!? Bem relatem aí o que aconteceu com você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiimaia Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 Bom velho eu usei e na segunda semana começei a sentir um real pump das veias e uma melhor recuperação... infelizmente foi so isso que eu percei com esse suplemento!!! Não indico pra quem deseja obter um bom ganho de massa , mas essa é minha experiencia não ganhei nem 1 kg com esse suple. Abraçoss fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolopes665 Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 alguem poderia me dizer q raios de efeito "pump" eh esse?! esse deve ser a pergunta mais noob de todas... mas eu realmente n sei qq eh isso. ta me parecendo ser o "saltar" das veias. eh isso?! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 Exemplo prático: ao chegar na academia, se eu medir meu bíceps flexionado, ele tem 40cm. Após malhar (e tendo ingerido 3 cápsulas SOMENTE, o vidro pede 6), flexionado meu bíceps chega a quase 45cm. Mal consigo alongar o tríceps no final do treino. O pump é isso, esse aumento "grotesco" do tamanho do músculo por causa da vascularização. Fica normalmente até umas 3 horas depois de ter saído da academia. O pump das panturrilhas também é bizarro, fica inclusive umas veias bem aparentes. Também não ganhei massa com o NOX3, mas dá uma força e uma recuperação muito boa. O foco não é lá essa coisas. Eu arrisquei tomar 6 comprimidos (3 de manhã, e 3 na hora do almoço) e fiquei totalmente zoado, parecia que minha cabeça ia sair correndo. O treino nesse dia foi espetacular mas o efeito que me deu não foi nada legal. Cheguei em casa e não aguentei a tonteira, e fui dormir. Imagina se fosse algo mais sério, eu ia morrer dormindo hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolopes665 Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 acho q quem toma oq eh aconselhado no rotulo do produto sempre se da mal. soh quem eh veterano msmo q deve seguir essa recomendacao... eu jah tomei betagen e oxido nitrico da EAS... mas isso foi ano passado. Eu lembro q quase acompanhei nos pesos um cara q era o dobro de mim... mas ele n tava tomando nd. o minha dosagem de oxido nitrico era sempre a metade... nunca tive nenhum efeito colateral e os resultados, como disse acima, foram legais. Minhas veias jah pulam legal sem NO2... lembro q na epoca tava ficando ate meio feias quando eu saia da academia... pensei q efeito pump fosse isso. Sobre ficar "inchado" por mais tempo, nunca tinha me atentado para isso... quadno eu for tomar no2 novamente vou poder analisar melhor os resultados, agora q conheco esse forum =D fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minduca Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 Estou tomando o NOX3. O efeito do pump é bom, porém a força extra gerada para o treino não se compara ao supercharge, que foi o outro NO que tomei. Além do mais o NOX3 é muito fresco de tomar, tem que tomar 3 de manhã e a outra dose tome meia horas antes do treino, ambos com estomago vazio. Mas o negócio funciona mesmo, apesar de eu sempre ter duvidado dos NO em forma de comprimidos. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madrugão Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 Como sempre digo.. NOX3 dos produtos registrados no Brasil pro ganho de massa muscular é o melhor! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodoaldoaleixo Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 Estou tomando a duas semanas... 3 capsulas em jejum e mais duas antes do almoço. NÃO SENTI PORRA NENHUMA...não sei de onde tiram esse tal de pump ou força extra, pelo menos em mim não teve efeito algum. Me arrependi já de ter gasto 200 pilas nesse suplemento. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodoaldoaleixo Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 Pro pessoal que está tomando e sentindo efeitos, qual a dosagem que estão tomando? Obrigado, fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minduca Postado 31 de julho de 2008 Compartilhar Postado 31 de julho de 2008 Estou tomando de acordo com o que está escrito na embalagem. Porém, a segunda dose, ao invez de tomar antes do almoço, estou tomando 30 minutos antes do treino (que geralmente é lá pelas 19:30). O mais importante para esse tipo de suplemento, é toma-lo de barriga vazia, senão não faz efeito mesmo. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora