Caipirosca Postado 3 de agosto de 2008 Postado 3 de agosto de 2008 Tenho 16 anos, 1.77 d alt. e 67 kg. não so magro nem gordo.. tenho uma barriguinha.. mais não tenho definição nenhuma! ja to tendo uma alimentação equilibrada.. Eu quero definir! Qual e o melhor jeito para isso ? Vo postar algumas fotos! eu sei q ta uma bosta !!! Obrigado !
Kinhu Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 mano vc num tem tamanho nenhum, vc tem certeza que é isso que vc quer? definição, no seu caso, que não tem o que perder de musculo, é uma alimentação chata, só com coisas saudaveis, pouquissimo açucar e muita frequencia de exercicio, vc chega la. Toma café antes do treino, ajuda a queimar, se quiser um suplemento pra trocar pelo café compra o ripped fast, termogenico é forte pra sua idade... coma pouco carboidrato tambem, depois do treino só faça ingestão de proteina, isso vai forçar seu corpo a consumir energia da gordura, fmza?! falow.
Visitante tty666 Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 Tenho 16 anos, 1.77 d alt. e 67 kg. não so magro nem gordo.. tenho uma barriguinha.. mais não tenho definição nenhuma! ja to tendo uma alimentação equilibrada.. Eu quero definir! Qual e o melhor jeito para isso ? Vo postar algumas fotos! eu sei q ta uma bosta !!! Obrigado ! Vai puxar ferro primeiro, po!
dccleber Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 vixe, tive um primo q teve algo parecido ... tisc tisc ... axo q só com uma lipo véi. ahauhahuau po brother... isso ae é sussi. pucha ferro certinho e come nenhuma porcaria. Precisa nem toma nada ... no maximo uma proteina no pós ... isso some sozinho se tu fizer um treinamento massa, uns aeróbico e ainda tiver uma alimentação saudavel. Cuida pra manter o peso ... q isso some sozinho com o treinamento.
galloV017 Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 Com a sua idade realmente vc não precisa tomar nada, se alimente bem, evite porcarias e treine forte, em pouco tempo vai notar os resultados.
Rafael.fo Postado 12 de agosto de 2008 Postado 12 de agosto de 2008 ai mano qnd começei a malhar era igual a vc mas soh malhar seguro q vc vai obter bons resultadose alimentaçao claro mas na minha opiniao , vc n devia se preocupar com isso e sim em hiipertrofia
Mateus_talibã Postado 12 de agosto de 2008 Postado 12 de agosto de 2008 Cara pega uns ferro na moral....malha direito que rapidinho vc vai ter o que que é só prestar atenção na sua alimentação lembre-se Vc é o que vc come!
Caipirosca Postado 12 de agosto de 2008 Autor Postado 12 de agosto de 2008 Obrigado pelas respostas!! Se alguem tiver mais alguma dica fle por favor! Obrigado!
manolin4 Postado 16 de outubro de 2008 Postado 16 de outubro de 2008 saca so cara,, tenho 16 anos tbm sou mais baixo q vc,, e tenho ese msm peso, so q malho a 8 meses.. saca so.. qndo comecei malhar tinha uma barriguinha e com mo tmpo foi sumindo, foi ''trocando'' por massa,, so q depois dei uma relaxada comecei a comer pastel e blablabla, to gordinho xD nao precisa definir cara, vai ficar feio pq vc nao tem musculo pra aparecer,, malhe bastante, se alimenta direito, come bastante carbo e proteinas,, n se preucupa com isso, na nosa faixa etária nosso metabolismo ta la em cima, vai qemar sozinho.. espero ter ajudado.. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora