Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor jeito de definir.


Caipirosca

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mano vc num tem tamanho nenhum, vc tem certeza que é isso que vc quer?

definição, no seu caso, que não tem o que perder de musculo, é uma alimentação chata, só com coisas saudaveis, pouquissimo açucar e muita frequencia de exercicio, vc chega la. Toma café antes do treino, ajuda a queimar, se quiser um suplemento pra trocar pelo café compra o ripped fast, termogenico é forte pra sua idade... coma pouco carboidrato tambem, depois do treino só faça ingestão de proteina, isso vai forçar seu corpo a consumir energia da gordura, fmza?! falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante tty666
Tenho 16 anos, 1.77 d alt. e 67 kg.

não so magro nem gordo.. tenho uma barriguinha..

mais não tenho definição nenhuma!

ja to tendo uma alimentação equilibrada..

Eu quero definir! Qual e o melhor jeito para isso ?

Vo postar algumas fotos!

eu sei q ta uma bosta !!!

:oops:

Obrigado !

Vai puxar ferro primeiro, po! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe, tive um primo q teve algo parecido ... tisc tisc ... axo q só com uma lipo véi.

ahauhahuau

po brother... isso ae é sussi.

pucha ferro certinho e come nenhuma porcaria. Precisa nem toma nada ... no maximo uma proteina no pós ... isso some sozinho se tu fizer um treinamento massa, uns aeróbico e ainda tiver uma alimentação saudavel.

Cuida pra manter o peso ... q isso some sozinho com o treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

saca so cara,, tenho 16 anos tbm sou mais baixo q vc,, e tenho ese msm peso, so q malho a 8 meses.. saca so..

qndo comecei malhar tinha uma barriguinha e com mo tmpo foi sumindo, foi ''trocando'' por massa,, so q depois dei uma relaxada comecei a comer pastel e blablabla, to gordinho xD

nao precisa definir cara, vai ficar feio pq vc nao tem musculo pra aparecer,, malhe bastante, se alimenta direito, come bastante carbo e proteinas,, n se preucupa com isso, na nosa faixa etária nosso metabolismo ta la em cima, vai qemar sozinho..

espero ter ajudado.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...