jufreire Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 Olá Comecei a fazer academia este mês, e comprei o Lipo6 que pretendo tomar o quanto antes, acontece que uma pessoa me disse que no caso de suplementos, vc não deve tomar no primeiro mês, só a partir do segundo ou terceiro mês, eu gostaria de saber se com o termogenico também funciona assim, ou se já posso ir tomando que o efeito é o mesmo!!!
chuasneger Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 Olá Comecei a fazer academia este mês, e comprei o Lipo6 que pretendo tomar o quanto antes, acontece que uma pessoa me disse que no caso de suplementos, vc não deve tomar no primeiro mês, só a partir do segundo ou terceiro mês, eu gostaria de saber se com o termogenico também funciona assim, ou se já posso ir tomando que o efeito é o mesmo!!! Bom, "Comecei a fazer academia este mês", ou seja, 6 dias? Pra antes de começar direito, comprar um Lipo6 é pq vc deve ser gordo pra "caraio"... Cara, faz assim o seguinte: Vai pra sua academia, deixa seu corpo se adaptar as suas novas necessidades de proteínas e carboídratos que ele vai precisar daqui pra frente. Coloca um aeróbico nesse primeiro mês, vai tocando assim... deixa mais pra frente. E outra, termogenico não é suplemento.
Visitante Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 O termogênico sozinho não faz milagres, assim como todos os outros suplementos. Essa dica de começar a suplementar depois é válida nesses casos, porque normalmente, quando você acaba de entrar na academia, seu rendimento é baixíssimo, o treino é pra você se adaptar a força e dar uma ajeitada no metabolismo. Então sem o treino correto, o suplemento acaba sendo usado em vão. Da mesma forma como treinar sem se alimentar corretamente. Então espera pra melhorar o desempenho pra começar a suplementar
jufreire Postado 7 de agosto de 2008 Autor Postado 7 de agosto de 2008 Bom, "Comecei a fazer academia este mês", ou seja, 6 dias? Pra antes de começar direito, comprar um Lipo6 é pq vc deve ser gordo pra "caraio"... Cara, faz assim o seguinte: Vai pra sua academia, deixa seu corpo se adaptar as suas novas necessidades de proteínas e carboídratos que ele vai precisar daqui pra frente. Coloca um aeróbico nesse primeiro mês, vai tocando assim... deixa mais pra frente. E outra, termogenico não é suplemento. Eu sei que termogenico não é suplemento, inclusive eu cito isso na minha mensagem, e não sou gordo, pq não sou homem, e tb não sou gorda, só pretendo eliminar gordura localizada, e vou te pedir um favor, só responda quando vc souber a resposta
Caio_Ctba Postado 13 de agosto de 2008 Postado 13 de agosto de 2008 O segredo pra perder gordura é a paciência. Primeiro faça um mês de academia pra pegar o ritmo e cuidando da alimentação. Vai indo assim, até vc se acostumar com os treinos diários e com a dieta alimentar. Quando isso virar um hábito, ai sim é uma boa idéia tomar um termogênico. Antes disso provavelmente será perda de tempo e dinheiro.
Visitante Postado 14 de agosto de 2008 Postado 14 de agosto de 2008 Eu sei que termogenico não é suplemento, inclusive eu cito isso na minha mensagem, e não sou gordo, pq não sou homem, e tb não sou gorda, só pretendo eliminar gordura localizada, e vou te pedir um favor, só responda quando vc souber a resposta heuahuea que vergonha alheia desse chuasneger, resposta ridícula ju, te respondi ali em cima, acho que passou batido
Raison Postado 14 de agosto de 2008 Postado 14 de agosto de 2008 Eu particularmente, te aconselharia a treinar bem por uns 2-3 meses, e fazer o acompanhamento da sua evolução (peso e medidas), se vc tiver uma boa alimentação e dedicação no treino, vai ter resultados consideráveis...logo, qndo vc espera por aquele 'algo mais', a situação acaba dando uma estacionada...então ai entra o lipo 6 e dá uma 'sacudida'!! rsrs
jufreire Postado 18 de agosto de 2008 Autor Postado 18 de agosto de 2008 Obrigada a todos que responderam com seriedade, sua dicas serão muito uteis! Juliana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora