Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

termogenico deve ser tomado a partir de quando?


jufreire

Post Destacado

Olá

Comecei a fazer academia este mês, e comprei o Lipo6 que pretendo tomar o quanto antes, acontece que uma pessoa me disse que no caso de suplementos, vc não deve tomar no primeiro mês, só a partir do segundo ou terceiro mês, eu gostaria de saber se com o termogenico também funciona assim, ou se já posso ir tomando que o efeito é o mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá

Comecei a fazer academia este mês, e comprei o Lipo6 que pretendo tomar o quanto antes, acontece que uma pessoa me disse que no caso de suplementos, vc não deve tomar no primeiro mês, só a partir do segundo ou terceiro mês, eu gostaria de saber se com o termogenico também funciona assim, ou se já posso ir tomando que o efeito é o mesmo!!!

Bom, "Comecei a fazer academia este mês", ou seja, 6 dias? Pra antes de começar direito, comprar um Lipo6 é pq vc deve ser gordo pra "caraio"...

Cara, faz assim o seguinte: Vai pra sua academia, deixa seu corpo se adaptar as suas novas necessidades de proteínas e carboídratos que ele vai precisar daqui pra frente.

Coloca um aeróbico nesse primeiro mês, vai tocando assim... deixa mais pra frente.

E outra, termogenico não é suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termogênico sozinho não faz milagres, assim como todos os outros suplementos. Essa dica de começar a suplementar depois é válida nesses casos, porque normalmente, quando você acaba de entrar na academia, seu rendimento é baixíssimo, o treino é pra você se adaptar a força e dar uma ajeitada no metabolismo. Então sem o treino correto, o suplemento acaba sendo usado em vão. Da mesma forma como treinar sem se alimentar corretamente. Então espera pra melhorar o desempenho pra começar a suplementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, "Comecei a fazer academia este mês", ou seja, 6 dias? Pra antes de começar direito, comprar um Lipo6 é pq vc deve ser gordo pra "caraio"...

Cara, faz assim o seguinte: Vai pra sua academia, deixa seu corpo se adaptar as suas novas necessidades de proteínas e carboídratos que ele vai precisar daqui pra frente.

Coloca um aeróbico nesse primeiro mês, vai tocando assim... deixa mais pra frente.

E outra, termogenico não é suplemento.

Eu sei que termogenico não é suplemento, inclusive eu cito isso na minha mensagem, e não sou gordo, pq não sou homem, e tb não sou gorda, só pretendo eliminar gordura localizada, e vou te pedir um favor, só responda quando vc souber a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo pra perder gordura é a paciência.

Primeiro faça um mês de academia pra pegar o ritmo e cuidando da alimentação.

Vai indo assim, até vc se acostumar com os treinos diários e com a dieta alimentar. Quando isso virar um hábito, ai sim é uma boa idéia tomar um termogênico. Antes disso provavelmente será perda de tempo e dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que termogenico não é suplemento, inclusive eu cito isso na minha mensagem, e não sou gordo, pq não sou homem, e tb não sou gorda, só pretendo eliminar gordura localizada, e vou te pedir um favor, só responda quando vc souber a resposta

heuahuea que vergonha alheia desse chuasneger, resposta ridícula

ju, te respondi ali em cima, acho que passou batido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente, te aconselharia a treinar bem por uns 2-3 meses, e fazer o acompanhamento da sua evolução (peso e medidas), se vc tiver uma boa alimentação e dedicação no treino, vai ter resultados consideráveis...logo, qndo vc espera por aquele 'algo mais', a situação acaba dando uma estacionada...então ai entra o lipo 6 e dá uma 'sacudida'!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...