Novatoo1 Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 Tenho uma creatina mono da labrada e vo compra um desses 2 qual seria o mais indicado ? meu objetivo atual é força e ganho de massa!
rnt2222 Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 SUPERCHARGE. O NO XPLODE É MAIS FAMOSO PELA PROPAGANDA MESMO E NÃO TANTO PELOS RESULTADOS.
eduaarc Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 Cara, eu tomaria o SuperCharge! Ja tomei e é muito bom!!!! Alem de liberado pela ANVISA ne, o que nao acontece com a creatina.
Novatoo1 Postado 11 de agosto de 2008 Autor Postado 11 de agosto de 2008 hum.. valeu a ajuda, acho que vou pegar o supercharge meu amigo vende e ta com um preço legal até 2 x 0 supercharge
danilolma Postado 14 de agosto de 2008 Postado 14 de agosto de 2008 uma duvida sobre o NO-Xplode é a seguinte mto se fala dos compostos que tem nele(principalmente aquela creatina lá,acho q é ECC a sigla..) mas uma dúvida q eu tenho é a seguinte: Aumento de força,vascularização e etc ajudam vc a fazer um treino + forte e consequentemente conseguir + definição,porem como esses resultados derivam da creatina,o produto nao ocasiona um efeito de "inchaço" como a creatina comum? pois na creatina comum,você ganha muiita força,disposição e etc,porem ganha aquele aspecto de inchaço,sem contar que depois que você termina seu "ciclo" de creatina,a tendência é murchar pra só depois recuperar naturalmente os efeitos dela.. resumindo,o NO incha ou ajuda a definir? Tenho 1,76 e 80KG,tenho um bom porte fisico mas nao consigo definir..geralmente eu associo whey+aerobico pra tentar uma definição,mas estou pensando no momento em usar NO+lipo 6,o que vocês acham?
Novatoo1 Postado 16 de agosto de 2008 Autor Postado 16 de agosto de 2008 ja comprei o supercharge, paguei 220 obrigado pela opinião de voces
mlrdf Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 muita gente ja me falou pra nao misturar NO c o lipo6, o porque eu nao sei =/ na duvida ne, toma o NO e qdo acabar entra c o lipo6
h4b Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 muita gente ja me falou pra nao misturar NO c o lipo6, o porque eu nao sei =/ na duvida ne, toma o NO e qdo acabar entra c o lipo6 As pessoas chamam isso de Stack cara... Resumidamente seria, entrar com NO que garante um bom aumento da força, o que lhe traria menos fadiga nos exercícios e aumento de carga significativa, enquanto o Lipo6 via queimando a gordura até mesmo durante os dias de treino, garantinho com esse combo, um puro crescimento e ganho de massa magra e diminuição acelerada de gordura. Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora