Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO-Xplode + creatina ou Supercharge + creatina ?

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

uma duvida sobre o NO-Xplode é a seguinte

mto se fala dos compostos que tem nele(principalmente aquela creatina lá,acho q é ECC a sigla..)

mas uma dúvida q eu tenho é a seguinte:

Aumento de força,vascularização e etc ajudam vc a fazer um treino + forte e consequentemente conseguir + definição,porem como esses resultados derivam da creatina,o produto nao ocasiona um efeito de "inchaço" como a creatina comum?

pois na creatina comum,você ganha muiita força,disposição e etc,porem ganha aquele aspecto de inchaço,sem contar que depois que você termina seu "ciclo" de creatina,a tendência é murchar pra só depois recuperar naturalmente os efeitos dela..

resumindo,o NO incha ou ajuda a definir?

Tenho 1,76 e 80KG,tenho um bom porte fisico mas nao consigo definir..geralmente eu associo whey+aerobico pra tentar uma definição,mas estou pensando no momento em usar NO+lipo 6,o que vocês acham?

• 2 semanas depois...
Postado
muita gente ja me falou pra nao misturar NO c o lipo6, o porque eu nao sei =/ na duvida ne, toma o NO e qdo acabar entra c o lipo6

As pessoas chamam isso de Stack cara...

Resumidamente seria, entrar com NO que garante um bom aumento da força, o que lhe traria menos fadiga nos exercícios e aumento de carga significativa, enquanto o Lipo6 via queimando a gordura até mesmo durante os dias de treino, garantinho com esse combo, um puro crescimento e ganho de massa magra e diminuição acelerada de gordura.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...