mlrdf Postado 12 de agosto de 2008 Postado 12 de agosto de 2008 Eu sei que q ja tem um topico sobre essa combinaçao, mas como nao to tomando todos os mesmos suplementos q o cara, preferi abrir outro. comecei hoje com o lipo 6x e o franol (vou tomar mais algumas coisas mas eu boto junto com a dieta ai embaixo). nao vou tomar como sugere na embalagem, mas vou fazer tipo uma piramide, que vai durar mais ou menos uns 45 dias, sendo: -semana 1: dois comprimidos de lipo 6x antes do treino e 1 de franol(vou mandar só meio franol nos dois primeiros dias pra ver de qual é) -semana 2: 1 comprimido de lipo 6x e meio de franol antes do cafe da manha, 2 de lipo 6x e 1 de franol antes do treino. -semana 3: 1 comprimido de lipo 6x e meio de franol antes do cafe da manha, 1 de lipo 6x e meio de franol antes do almoço, 2 de lipo 6x e 1 de franol antes do treino. -semana 4, repete a semana 2, e partir daí reinicia o ciclo. Peso: 99,8kg Altura: 1,80m Idade: 19 Perímetros: deltoide-131,5cm; torax-110,5 cm; braço-42,5(D) e 42(E) BF: 11,6 % nao sou gordo, mas to rolisso, em off zela, com muita gordura localizada, principalmente na barriga, no quadril e na bunda! kero ver se seco massa agora, e nao kero perder NADA de massa magra. geralemente eu começo o treino entre 18 e 18:30 hrs, entao minha dieta ta basicamente assim: CAFE DA MANHA(7hr) (.meia hora antes do cafe: Lipo6x e franol .5 minutos antes do cafe: Picolinato de Cromo-Universal(1 capsula)/Perfect Tonalin(CLA)-Nature`s Best(1 cap)) VITAMINA Água(250ml), Albunima Egg Dyn-Dynamic Lab(36g), Bana prata(2unidades), Aveia em flocos(3colheres de sopa), Quinoa em flocos(2colheres de sopa). (após o café: Chá branco(200ml-1chicara de cha), Limao espremido(meia unidade, ALL 26(multivitamico-1cap)) LANCHE DA MANHA(10hr) peito de frango(100g), barra de fibras-Supino(2unid) ALMOCO(12:30hr) (.meia hora antes: Lipo6x e franol .5 minutos antes: Picolinato de Cromo-Universal(1 capsula)/Perfect Tonalin(CLA)-Nature`s Best(1 cap)) peito de frango(200g), arroz branco(3colheres de servir-180g), azeite de oliva extravirgem(1colher de sobremesa-5ml) suco de abacaxi com hortela e gengibre LANCHE DA TARDE(15:30) peito de frango(200g), algum carbo(tipo, 200g de mandioca) PRE-TREINO(18hr) (.meia hora antes: Lipo6x(2cap) e franol(1comp) .5min antes: BCAA-Optimum(2caps)) Banana Prata(3unid), granola light(5 colheres de sopa) POS-TREINO(20:00) Whey-Body Action(toesperando o meu 100% Optimun chegar =/ ), Dextrose-Dynamic Lab, BCAA-Optimum(2caps) JANTAR(21:00) (.5min antes: Perfect Tonalin(CLA)-Nature`s Best(1 cap)) Carne magra grelhada(200g), arroz branco(3colheres de servir) (após o jantar, cha de hortelã(200ml)) CEIA(23hr) Ovos mexido ou cozidos(2unid), Castanha-do-pará(3unid) após a ceia, chá de camomila é isso, vou tentar postar pelo menos 2 ou 3 vezes por semana! OPINIÕES SERAO MUITISSIMO BEM-VINDAS! enjoy
mlrdf Postado 12 de agosto de 2008 Autor Postado 12 de agosto de 2008 o primeiro dia foi show de bola! mandei os 2 comp de lipo6x 18hr e comecei o treino 18:40. qdo deu umas 19hr eu tava ALUCINADO! heheheh a parada ficou MUITO forte, nunca achei q fosse tanto, parecia q eu tinha tomado uma bala! apesar deu ter ficado aceleradasso, nao deu mto gás no treino como eu esperava, deu tbm uma dor de cabeça um pouco forte na metade do treino q dps ficou de boa, e deu uma suadeira absurda, principalmente na testa e nas coxas! o primeiro dia no fim das contas foi positivo, gostei! mas é so o primeiro espero que nos proximos eu sinta tanto os efeitos q nem eu senti hoje, pke bateu muito forte MESMO em mim a parada! até a prox, comentem ae!
mlrdf Postado 13 de agosto de 2008 Autor Postado 13 de agosto de 2008 acompanhando... vlw a força neguin
mlrdf Postado 13 de agosto de 2008 Autor Postado 13 de agosto de 2008 hoje o treino foi um lixo! fui animadao pra academia pke ia voltar a malhar perna hoje (n treinei perna nas ferias), mas infelizmente a dor de cabeça durante o treino hj foi o dobro da de ontem...eu sei q eh normal um tonteira ou outra qdo se esta pegando pesado, mas em 4 anos de musculaçao nunca tinha sentido nada parecido. alguem sabe algum jeito de melhorar isso? me atrapalhou mto hoje, e acabei n conseguindo malhar direito no mais, foi igual ontem: fikei aceleradao, mas sem dar gas nenhum pra treinar, a mesma suadeira na testa e na parte de tras das coxas, sendo de diferente q eu senti apenas um pouco menos de fadiga dps do treino (provavelmente pke eu malhei tudo pela metade e nem peguei mto pesado por causa da dor de cabeça) eu ia começar a mandar 1 compr inteiro de franol amanha, mas vou continuar com meio ainda pra ver se melhora. nao kero parar de tomar, mas se continuar doendo assim vou ter q ver q q eu vou fazer! valeeu
mlrdf Postado 15 de agosto de 2008 Autor Postado 15 de agosto de 2008 aeeee agora sim! ontem o treino foi excelente! fiz biceps e triceps, sem dores de cabeça, pouca fadiga, gostei muito! e como deu td certo, hj ja tomei 1 comp inteiro de franol, treinei peito e ombro e foi muito bom tambem! parece que agora a coisa ta andando..achei q ja dei uma secada boa, mas so vou me pesar na segunda. os gomos tao come'cando a querer aparecer na barriga e tou vendo um monte de veias no corpo q eu nem sbia q existiam! hehehehhh continuamos caminhando
FaroFFeRO Postado 17 de agosto de 2008 Postado 17 de agosto de 2008 Acompanhando. Acho que voce vai ter que fazer algumas mudanças. Lembrando que pra perder gordura voce tem q manter um nivel razoavel de bpm (cardiaco), tem q ter atividades regulares aerobicas. O Franol tem duração de 3 a 6 horas no organismo. da uma procurada no google sobre franol e ECA. Eca é uma combinação de franol, aspirina e cafeina, da uma lida sobre isso. Leve em conta o lipo6, voce vai ter que administrar as medidas corretas, derrepente voce vai ter que deixar de tomar um pra tomar outro e mudar horarios.
mlrdf Postado 18 de agosto de 2008 Autor Postado 18 de agosto de 2008 Acompanhando. Acho que voce vai ter que fazer algumas mudanças. Lembrando que pra perder gordura voce tem q manter um nivel razoavel de bpm (cardiaco), tem q ter atividades regulares aerobicas. O Franol tem duração de 3 a 6 horas no organismo. da uma procurada no google sobre franol e ECA. Eca é uma combinação de franol, aspirina e cafeina, da uma lida sobre isso. Leve em conta o lipo6, voce vai ter que administrar as medidas corretas, derrepente voce vai ter que deixar de tomar um pra tomar outro e mudar horarios. valeu as dicas mano! ja conheço bastante sobre ECA, apesar de ser a primeira vez q to fazendo algo parecido..queria tomar franol ja a um tempo, mas nao podia pke nao conhecia a parada a fundo, pesquisei bastante antes de começar a tomar! =] mas ai, o que vc sugere qto a mudar horario e deixar de tomar um por outro? o certo seria tomar o franol no mesmo instante do lipo 6x nao? dessa forma fica mais parecido como se o sulf. efedra fosse da composiçao do pruduto antes(até era antigamente). em releçao as medidas, to tomando certinho sim, de acordo c o famosa proporçao de um pra outro! aguardo resposta vlw!
mlrdf Postado 18 de agosto de 2008 Autor Postado 18 de agosto de 2008 continuando o relato, to tendo um resultado mto bom apesar de so uma semana de uso! meu corpo inteiro ta bem mais definido, os gomos tao começando a querer aparecer na barriga e as gorduras localizadas q eu falei tao começando a diminuir mto bem! minha mae ontem até mandou: `ta sumindo as poxetinhas ai do lado em!` heuehuehue mas entao, como eu tinha falado q ia fazer, e como deu td certo na semana passada, ja aumentei a dose pra tres comprimidos do lipo6 por dia. td normal tbm..mais uma noticia boa: de quinta feira pra ca to senindo uma disposiçao otima nos treinos, coisa q nao tava acontecendo antes..tenho treino bem demais! porem, hoje no treino voltei a ter uma dor de cabeça(beeem menor do que as que eu tava tendo antes, mas tive), que logo passou, nada que atrapalhasse. com certeza foi porque era treino de perna e é o que ue considero amis pesado. no resto acho q meu corpo se adaptou mto bem! a partir da semana que vem eu começo a mandar 4, e vo fazer umas mudanças: vo mandar 2 antes do cafe da manha e msm e dois antes do treino, e nao 1 no cafe, 1 no almoço etc..quanto ao franol, to tomando so um junto c 2 lipo6 antes do treino, mas vo começar a tomar 1 e meio junto c 2 caps..e assim tbm eqt tiver mandado as 4 por dia(1 e meio a cada 2). por enqt tomo 1 e meio c os 2 antes do treio e 3/4 no 1 antes do cafe da manha! fico devendo o peso, no prx post eu boto! valeeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora