Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

agora eu não sei se vcs estão brincando ou falando sério hauha

que horas eu tomo eles?

pensei em

manha: Whey

3h da tarde: Whey + Creatina

4h: treino

Após o treino: Whey + Creatina + Malto

Antes de dormir: Albumina

o que vcs acham?

Postado

pós-treino e antes de dormir, beleza...concordo. mas whey 3x por dia?! não pode trocar por COMIDA? 75% das suas (quatro) refeições postadas são compostas por suplementos... :-?

Postado

meu café da manhã normalmente é 4 pequenas fatias de pão e 2 frutas..

3h eu como 2 pão de queijo e 2 frutas..

isso é bom? (eu ñ acho, por isso pensei em tomar Whey nessas refeiçoes)

como 6 ~ 7 vezes por dia...

Postado

fruta? açucar

pão de queijo? gorduras, farinha branca

não rola usar pão integral, atum, frango, cottage, peito de peru, ovos, macarrão integral?!

eu mesmo lancho...sandubas de atum ou frango (100g em cada) com pão integral, 100g de batata-doce (é mole de comer, porção pequena). trago tudo numa bolsa térmica...

se tiver acesso a microondas, melhor ainda...rola um macarrãozinho, omelete (requentada), arroz integral com frango, etc...

não bobeeie...suplemento é prático, mas não deve ser o carro chefe de sua dieta. comida MANDA!

Postado
fruta? açucar

pão de queijo? gorduras, farinha branca

não rola usar pão integral, atum, frango, cottage, peito de peru, ovos, macarrão integral?!

eu mesmo lancho...sandubas de atum ou frango (100g em cada) com pão integral, 100g de batata-doce (é mole de comer, porção pequena). trago tudo numa bolsa térmica...

se tiver acesso a microondas, melhor ainda...rola um macarrãozinho, omelete (requentada), arroz integral com frango, etc...

não bobeeie...suplemento é prático, mas não deve ser o carro chefe de sua dieta. comida MANDA!

concordo... falou tudo !

suplemento é um "extra", que não tem praticamente nenhuma efetividade se não for acompanhado de uma alimentação correta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...