eagiacomel2 Postado 12 de agosto de 2008 Postado 12 de agosto de 2008 faz 4 meses que eu faço academia.. tenho 17 anos.. 66kg acabei de terminar 1 pote de hipercalorico might mass 3000 da performance nutrition.. com ele ganhei 4kg.. agora não sei se eu tomo Whey, creatina, malto, albumina... fisiculturismo 1
eagiacomel2 Postado 13 de agosto de 2008 Autor Postado 13 de agosto de 2008 agora eu não sei se vcs estão brincando ou falando sério hauha que horas eu tomo eles? pensei em manha: Whey 3h da tarde: Whey + Creatina 4h: treino Após o treino: Whey + Creatina + Malto Antes de dormir: Albumina o que vcs acham?
BigBro Postado 13 de agosto de 2008 Postado 13 de agosto de 2008 pós-treino e antes de dormir, beleza...concordo. mas whey 3x por dia?! não pode trocar por COMIDA? 75% das suas (quatro) refeições postadas são compostas por suplementos...
eagiacomel2 Postado 13 de agosto de 2008 Autor Postado 13 de agosto de 2008 meu café da manhã normalmente é 4 pequenas fatias de pão e 2 frutas.. 3h eu como 2 pão de queijo e 2 frutas.. isso é bom? (eu ñ acho, por isso pensei em tomar Whey nessas refeiçoes) como 6 ~ 7 vezes por dia...
BigBro Postado 13 de agosto de 2008 Postado 13 de agosto de 2008 fruta? açucar pão de queijo? gorduras, farinha branca não rola usar pão integral, atum, frango, cottage, peito de peru, ovos, macarrão integral?! eu mesmo lancho...sandubas de atum ou frango (100g em cada) com pão integral, 100g de batata-doce (é mole de comer, porção pequena). trago tudo numa bolsa térmica... se tiver acesso a microondas, melhor ainda...rola um macarrãozinho, omelete (requentada), arroz integral com frango, etc... não bobeeie...suplemento é prático, mas não deve ser o carro chefe de sua dieta. comida MANDA!
Guilherme_FH Postado 13 de agosto de 2008 Postado 13 de agosto de 2008 já dá pra tu começar a tomar pelo menos um whey+malto no pós-treino.. albumina também é interessante creatina ainda acho cedo, mas pode dar uma força extra pra ir progredindo nos exercícios
Guilherme_FH Postado 13 de agosto de 2008 Postado 13 de agosto de 2008 fruta? açucar pão de queijo? gorduras, farinha branca não rola usar pão integral, atum, frango, cottage, peito de peru, ovos, macarrão integral?! eu mesmo lancho...sandubas de atum ou frango (100g em cada) com pão integral, 100g de batata-doce (é mole de comer, porção pequena). trago tudo numa bolsa térmica... se tiver acesso a microondas, melhor ainda...rola um macarrãozinho, omelete (requentada), arroz integral com frango, etc... não bobeeie...suplemento é prático, mas não deve ser o carro chefe de sua dieta. comida MANDA! concordo... falou tudo ! suplemento é um "extra", que não tem praticamente nenhuma efetividade se não for acompanhado de uma alimentação correta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora