Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ela, em termos de resultados, é ótima

o problema é esse gosto dantesco.. mas são "ossos do ofício" né :roll:

e eu tô mandando na base do nariz tapado mesmo. não tive coragem de fazer aquele esquema de botar ela na língua e mandar água depois :oops:

• 1 mês depois...

• 3 semanas depois...
Postado

cara, nunca provei esse CEE, mas a albumina da saltos meu caroo, e mto do mal... tve um dia q botei granola pra bate junto, e nao bateu direito.. costumo da uma golada so, ai grudo na garganta os pedacinhos da granola kkkkkk

meu amigo senti o gosto tdo da albumina, vumitei td kkkk , mas parei de tomra pq na odava pra conviver num meio social.. si e q vcs me entendem..

uhaahuahuauh

Postado
Cara, CEE ganha disparada (como a pior). Albumina vc ainda disfarça (uso morangos congelados, canela, suqinho Clight). Mas a CEE...ela estraga qualquer coisa onde vc a misture. :D

AuHAUhA

lembrei de algo que eu tomava... digo, tentei tomar por um tempo mas parei pq o gosto é muito ruim. Pelo jeito que vc falou eh igual a CEE, em qualquer coisa que vc misture o gosto ruim fica. Então vou pedir pra quem toma CEE fazer a experiência, misturar a creatina com levedo de cerveja.

Postado

ganhei outro pote e to dividindo com um amigo...ainda tenho o pote antigo de CEE Primaforce com metade (150g, na verdade) do conteúdo. se quiser, fazemos rolo... 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...