Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, comprei hoje este suplemento e vou começar um relato sobre seus efeitos e ganhos.

Além dele, estou tomando 100% whey da Probiótica e Dextrose.

Tenho 21 anos, 1,88m 88kg (minhas medidas[braço, peito, etc.] estão desatualizadas, qdo eu as tiver coloco aqui)

Minha primeira dúvida foi em relação a qdo e qto tomar de tabletes. Depois de pesquisar aki, farei o seguinte: 2 tabletes ao acordar(em jejum) e 2 tabletes 1 horas antes do treino(em jejum) - Se alguém tiver alguma opinião em relação à dosagem e a quantidade me de um toque por favor.

Me alimento consideravelmente bem, menos a noite por causa da faculdade. Como 12 ovos por dia, almoço que nem um desgraçado e a noite como uma fruta e barra de cereal na faculdade.

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hoje tomei 2 tabletes 1 hora antes do teino, fiz peito e bíceps. Aumentei o peso em todos exercícios com exceção do supino inclinado. Não acho que teve a ver com o suplemento mas sim com o fato do descanso do fim de semana, mas em todo caso ficarei de olho.

Amanhã tomarei 2 ao acordar e mais 2 uma hora antes do treino.

Postado

Hoje treinei costas e triceps, assim como ontem aumentei o peso em quase todos exercícios, me sinto mais disposto pra treinar.

Ainda não senti os efeitos do "pump", mas talvez semana que vem os efeitos estarão bem mais visíveis.

Algué sabe se eu devo tomar os tabletes no fds tmb?

Postado

Hoje treinei ombro e perna ...

Foi meu melhor treino sem dúvidas! Fiz ombro com mta disposição e aumentei bem o peso... Perna aumentei tmb...

To mto empolgado com os resultados até agora, força e disposição não faltam no meu treino, o tal do pump não senti mto ainda.

Postado

Peito e bíceps hoje... soh aumentei peso em dois exercícios, ontem saí, bebi e hoje o treino não rendeu o como eu esperava..

Obs: Ngm vai comentar não?

Alguém sabe se eu devo tomar o NOX3 de fds tmb?

Postado

Resumo da primeira semana:

Dou nota 8 pra essa primeira semana. O NO surtiu bons efeitos em relação à força e um pouco tmb do Pump. Ainda não senti as veias "incharem".

Vou aumentar a dose semana q vem para 6 tabletes por dia. Se der algum problema volto a 4.

vamo q vamoo....

Postado

Não treinei ontem. Domingo fui ao jogo do SPFC e exagerei no àlcool depois para afogar as magoas... e segunda acordei totalmente indisposto, então preferi não treinar.

Hoje acordei e tomei 3 tabletes de NO e voltei à um cochilo, depois de 40 minutos acordei donovo e tomei café da manhã. Depois do café comecei a sentir uma fraqueza estranha que durou até agora a pouco.. não sei se foi queda de pressão, mas em td caso tomei bastante água durante a tarde.

Tomei mais 2 tabletes à 30 minutos atraz.

Estou indo treinar agora e me sinto bem melhor e disposto. À noite posto os resultados do treino

Abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...