Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 - UNIVERSAL NUTRITION


Post Destacado

Bom, comprei hoje este suplemento e vou começar um relato sobre seus efeitos e ganhos.

Além dele, estou tomando 100% whey da Probiótica e Dextrose.

Tenho 21 anos, 1,88m 88kg (minhas medidas[braço, peito, etc.] estão desatualizadas, qdo eu as tiver coloco aqui)

Minha primeira dúvida foi em relação a qdo e qto tomar de tabletes. Depois de pesquisar aki, farei o seguinte: 2 tabletes ao acordar(em jejum) e 2 tabletes 1 horas antes do treino(em jejum) - Se alguém tiver alguma opinião em relação à dosagem e a quantidade me de um toque por favor.

Me alimento consideravelmente bem, menos a noite por causa da faculdade. Como 12 ovos por dia, almoço que nem um desgraçado e a noite como uma fruta e barra de cereal na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hoje tomei 2 tabletes 1 hora antes do teino, fiz peito e bíceps. Aumentei o peso em todos exercícios com exceção do supino inclinado. Não acho que teve a ver com o suplemento mas sim com o fato do descanso do fim de semana, mas em todo caso ficarei de olho.

Amanhã tomarei 2 ao acordar e mais 2 uma hora antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treinei ontem. Domingo fui ao jogo do SPFC e exagerei no àlcool depois para afogar as magoas... e segunda acordei totalmente indisposto, então preferi não treinar.

Hoje acordei e tomei 3 tabletes de NO e voltei à um cochilo, depois de 40 minutos acordei donovo e tomei café da manhã. Depois do café comecei a sentir uma fraqueza estranha que durou até agora a pouco.. não sei se foi queda de pressão, mas em td caso tomei bastante água durante a tarde.

Tomei mais 2 tabletes à 30 minutos atraz.

Estou indo treinar agora e me sinto bem melhor e disposto. À noite posto os resultados do treino

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...