Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 - UNIVERSAL NUTRITION


Post Destacado

Hj treinei Costas e Biceps,

Lembrei que meu treino anterior ja tinha passado de um mês e eu tinha requisitado um treino novo la na minha academia. Comecei o treino novo hj. Como no anterior fiz series com bi set e e drop set, neste treino o instrutor colocou séries mais "leves" como menos repetições. Pouco demais até eu achei... todos os exercício são 10x10x8 .. mas enfim, deve até ser bom pois o treino passado tava bem pesado.

Como foi meu primeiro dia neste treino, não tenho como fazer comparações de aumento de peso, porém o Pump na hora de fazer bíceps foi absurdo! Talvez o melhor até agora...

Amanhã tentarei ir para os 6 tabletes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ombro e perna hj...

Treino novo como eu disse no post anterior, então sem comparações de peso. Ótimo pump nos ombros. Começaram a aparecer mais as veias.

Tomei 6 tabletes hj(sendo 3 ao acordar, 3 1 hora antes do treino) e não tive nenhum efeito colateral, mas tmb nenhum aumento absurdo de força ou coisa do tipo. Continuarei com os 6 tabletes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito e Tríceps

Bom treino, bom pump, EXCELENTE força e motivação.

Uma coisa que percebi desde é que desde que comecei a tomar o NO, meus músculos ficaram mais rígidos e torneados. Como tenho um BF um pouco alto (estou preocupado com hipertrofia no momento), os músculos não ficam tão visíveis o qto ficariam se eu tivesse fazendo um treino pra secar, porém me ocorreu uma idéia hj.

Vou ficar 2 meses treinando hipertrofia e tentar ganhar o maximo de massa possível. Qdo acabar os 2 meses farei um treino pra rasgar suplementando com um NO (dessa vez um No Xplode q ta chegando) e um termogênico com efedrina. Acho que dará um resultado bem legal com o NO devido a essa rigidez e torneada que ele da nos músculos

Putsss comecei a tomar hj o Whey da Optimum sabor Tropical Punch, é enjoativo demaaais! Ainda mais mandando junto com a maltoo cassete q bagulho enjoativo! Não recomendo pra ngm! Até a de Baunilha (que é um horror) é melhor! Mas to nem aee, me concentro nas proteínas que seram absorvidas pelo meu organismo e o gosto deixa de ser uma preocupação... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombro e Perna

Mto bom treino, com um ótimo aumento de carga em tds exercícios (mudei de treino semana passada e é asegunda vez q faço ombro neste treino, então o aumento de carga pode tmb estar relacionado com uma adaptação do treino, e não somente pelo uso do NO) Mas enfim,

O que mais me chamou atenção foi que neste fim de semana senti um volume maior nos meu músculos, talvez devido ao descanso. Sinto os músculos bem mais torneados do q antes.

Comecei a tomar creatina. a marca é Vital Strenght, Australiana, trouxe o ano passado qdo estive lá. Estou bem esperançoso de ótimos resultados agora, pois com este combo NO+Creatina+Whey+BoaAlimentação, se eu não obtiver sucesso entrarei em depressão! rssss :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando... jah tomei esse nox3 da universal .. mais na epoca nao sabia me alimentar bem e nao entendia mto de suplementos entao tomei o nox3 puro, sem suplemento nenhum, mais pelo pouco de experiencia q eu tenho sobre a dosagem continue tomando 6, quando nao der mais resultados como no começo aumente pra 8... abçs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando... jah tomei esse nox3 da universal .. mais na epoca nao sabia me alimentar bem e nao entendia mto de suplementos entao tomei o nox3 puro, sem suplemento nenhum, mais pelo pouco de experiencia q eu tenho sobre a dosagem continue tomando 6, quando nao der mais resultados como no começo aumente pra 8... abçs :)

Cara eu pensei em aumentar a dosagem viuu... não me deu nenhum efeito colateral por tomar 6! Semana q vem farei uma experiência com 8...

Qto a não tomar nenhum suplemento com o NO realmente acho q vc errou pois o NO, diferente do q mtos pensam, não te da um aumento em massa magra, mas sim uma torneada nos músculos deixando eles mais rígidos e aparentes...

Abss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...