Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 - UNIVERSAL NUTRITION


Post Destacado


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Costas e bíceps

Como de costume, segunda-feira o treino rende mto bem... o descanso do fds ajuda a dar um gás mto bom. Aumentei bem em alguns exercícios.

Tomei 8 tabletes hj e não senti nenhuma diferença significativa ... tentarei tomar mais dois dias, se não obter melhoras voltarei aos 6 tabletes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinei peito e triceps.

Novamente o treino foi excelente! O Pump no peito então... putss ANIMAL!!!!e ele continua até agora! to com o triceps arregaçado.. acho até que exagerei um pouco, mas como treino ABC, o treino de quarta sempre é uma vez só por semana, então procuro fazer os exercícios até a exaustão!

Olha, vou voltar a tomar 6 tabletes, pois 8 relamente não deu mto mais efeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu não treinei pois tive umas festa duma amiga na quarta e acabei ficando ateh 6 da manhã, ae ja viu neh... prefiri descançar.

Hj treinei costas e bíceps

Aumentei basntante em remada unilateral. Fazia com halter de 22kg e hj terminei com 28kg!

O Pump na asa foi animaaaaal, to até agora as costas bem inxada e larga.

O treino de bíceps foi bem intenso e mto bem executado, to vendo que amanhã vou acordar td dolorido...

Uma curiosidade. Qdo chega domingo de tarde eu fico mto inxado! Parace q da um pump do nadaaa...

Acho q tenho umas duas semana ainda de suplemento! Ta durando bemm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombro e perna

Como de costume, ótimos treinos todas segundas... Vi hj que tenho apenas mais nove dias de NOX3 então tomarei 8 tabletes por dia assim dará 5 dias(uma semana) certinha...

Não sei qdo meu Nano vai chegar ou se vai chegar pois estou dependendo do tio de um amigo meu.. da ateh tristeza em pensar que vou ficar sem NO :-? Vou pensar no que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal o relato normalmente o pessoa começa e não termina, parabens !

Valeu, nohead!

No começo pensei que tava fazendo o relato por nada pois ngm comentava, mas pelo número da visualizações da pra ver que a galera ta acompanhando... acho esse realatos mto importantes pro pessoal ter uma idéia boa do suplemento!

_____________________________________________________________

Hj treinei peito e tríceps..

O treino foi mto bom mas sem aumento de carga... o pump no peito é o que mais vem se destacando em mim..

tenho mais 3 dias de NOX3 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...