minduca Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 Ja tomeio o NOX3. O melhor desse suplemento é o tempo que dura, parece uma eternidade até acabar as 180 caps.
Frankenchrist Postado 16 de setembro de 2008 Autor Postado 16 de setembro de 2008 Costas e bíceps Como de costume, segunda-feira o treino rende mto bem... o descanso do fds ajuda a dar um gás mto bom. Aumentei bem em alguns exercícios. Tomei 8 tabletes hj e não senti nenhuma diferença significativa ... tentarei tomar mais dois dias, se não obter melhoras voltarei aos 6 tabletes.
Frankenchrist Postado 16 de setembro de 2008 Autor Postado 16 de setembro de 2008 Ja tomeio o NOX3. O melhor desse suplemento é o tempo que dura, parece uma eternidade até acabar as 180 caps. É dura sim, mas no meu caso vai durar 1 mes cerinho pois estou tomando 6 por dia... Mas pelo q eu vi nos depoismentos de outro NO's este é oq mais dura! Abss
Frankenchrist Postado 17 de setembro de 2008 Autor Postado 17 de setembro de 2008 Ontem treinei perna e ombro Tomei 8 tabletes novamente e não obtive melhoras significantes, o treino foi mto bom, principalmente o de perna. Hoje farei a última tentativa de tomar 8 tabletes.
Frankenchrist Postado 18 de setembro de 2008 Autor Postado 18 de setembro de 2008 Ontem treinei peito e triceps. Novamente o treino foi excelente! O Pump no peito então... putss ANIMAL!!!!e ele continua até agora! to com o triceps arregaçado.. acho até que exagerei um pouco, mas como treino ABC, o treino de quarta sempre é uma vez só por semana, então procuro fazer os exercícios até a exaustão! Olha, vou voltar a tomar 6 tabletes, pois 8 relamente não deu mto mais efeito!
Frankenchrist Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 Ontem eu não treinei pois tive umas festa duma amiga na quarta e acabei ficando ateh 6 da manhã, ae ja viu neh... prefiri descançar. Hj treinei costas e bíceps Aumentei basntante em remada unilateral. Fazia com halter de 22kg e hj terminei com 28kg! O Pump na asa foi animaaaaal, to até agora as costas bem inxada e larga. O treino de bíceps foi bem intenso e mto bem executado, to vendo que amanhã vou acordar td dolorido... Uma curiosidade. Qdo chega domingo de tarde eu fico mto inxado! Parace q da um pump do nadaaa... Acho q tenho umas duas semana ainda de suplemento! Ta durando bemm
Frankenchrist Postado 23 de setembro de 2008 Autor Postado 23 de setembro de 2008 Ombro e perna Como de costume, ótimos treinos todas segundas... Vi hj que tenho apenas mais nove dias de NOX3 então tomarei 8 tabletes por dia assim dará 5 dias(uma semana) certinha... Não sei qdo meu Nano vai chegar ou se vai chegar pois estou dependendo do tio de um amigo meu.. da ateh tristeza em pensar que vou ficar sem NO Vou pensar no que fazer....
pedrolopes665 Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 segunda feira eh o dia de treinar!! da mto gas!!
nohead Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 muito legal o relato normalmente o pessoa começa e não termina, parabens !
Frankenchrist Postado 24 de setembro de 2008 Autor Postado 24 de setembro de 2008 muito legal o relato normalmente o pessoa começa e não termina, parabens ! Valeu, nohead! No começo pensei que tava fazendo o relato por nada pois ngm comentava, mas pelo número da visualizações da pra ver que a galera ta acompanhando... acho esse realatos mto importantes pro pessoal ter uma idéia boa do suplemento! _____________________________________________________________ Hj treinei peito e tríceps.. O treino foi mto bom mas sem aumento de carga... o pump no peito é o que mais vem se destacando em mim.. tenho mais 3 dias de NOX3 !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora