Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 - UNIVERSAL NUTRITION


Post Destacado

Costas e bíceps,

Hj um amigo meu me deu um potinho com um pouco do supercharge dele q ele não queria mais tomar.. deve ter qtdade sufuciente pra uma semana e poco... tomei 1 scoop antes de treinar, isso que eu ja tinha mandado 4 tabletes de NOX3 de manhã... porra o efeito foi do caraleooo! treinei mto bemm.. suei pra cassetee...

MTO BOM o Supercharge... Talvez pela combinação com o NOX3 deve ter dado um combo bommm...

Mas vou continuar essa semana soh no NOX3 para não atrapalhar o depoimento...

tenho mais 2 dias de NOX3!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ombro e perna

Hj me alimentei mto mal.. almocei 13:30 e fui treinar 17:15.. não comi nada nesse intervalo pois não tive tempo, então o treino não rendeu como eu esperava...

Citei neste relato que estava entre o NaNO Vapor e o Supercharge para meu proxino NO, mas ao conversar com um intrutor da academia hj, fiquei com vontade de experimentar o NaNO X9, da mesma marca do nano vapor... po o cara eh um monstro e ja tomou diversos NO's e disse que esse eh o melhor... eh claro q isso difere de pessoa pra pessoa mas ao ler sobre o X9 fiquei bem interessado e acho q vou pegar ele mesmo,,,

Mais 1 dia de NOX3!

Amanhã farei um post especial com meus relatos ao longo deste mês, medidas e tmb fotos!!

Gostaria que tds que estão acompanhando comentassem amanha sobre meus ganhos, e talss...

Valeu pela galera que acompanhou o relato e espero poder ter ajudado em algo!

Absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABOU!

Bom, minhas considerações sobre o NOX3:

Foi o primeiro NO que eu tomei, e gostei bastante.

Pontos fortes: Força, recuperação, PUMP e, não sei como dizer isso ao certo, mas ele da uma rigidez bacana nos músculos.

Pontos fracos: O preço (R$ 170,00).

Efeitos colaterais: Esta última semana me deu insônia, mas não sei se teve a ver com o NOX3, fora isso, nada.

Em outros depoimentos que eu li neste fórum e em outros, todos dizem que dentre os NO's de QUALIDADE, este eh o mais fraco. Não tenho como comparar pois não tomei outro NO ainda (salvo uma dose de Supercharge) porém, recomendo para aqueles que nunca tomaram NO.

Agora vou tomar um Supercharge ou um NaNO X9.

MINHA FOTOS!

Obs: Aos Moderadores: Postarei as fotos aqui pois elas estão diretamente ligadas ao relato, caso, mesmo assim, for proibido, peço que movam mas deixem um aviso do relato feito aki!

Só tenho uma foto do Antes. Está foto do Antes eu tinha acabado de treinar. Todas as outras são de um dia após meu último treino.

Valeu pela galera que acompanhou! Críticas são bem vindas!

http://s426.photobucket.com/albums/pp344/danilo_dk/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muiiiito legal teu Depoimento...

Estou muito afim de comprar o Super Charge,

Vi o relato do cara que tomou e parece que vai valer a pena.

Só me diz uma coisa, qual tua idade e qual teu peso?

Flw.

Valeu, DakoW!

Tenho 21 anos, 1,88m e to com 90Kg

Essa semana eu atualizo minhas medidas..

Ae Nohead, comprei o NOX3 numa loja de suplementos perto de casa ... eh bem fácil de achar!

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...