refuseit Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Treino há mais de 3 anos e comecei a treinar HIT há cerca de 2 meses. Acontece que ontem, no meu treino semanal de peito/costas, após a última série (levantamento terra), o desgaste físico foi tão grande que eu fiquei uns 15 minutos me sentindo mal e com uma leve vontade de vomitar. Foi sem dúvidas o treino mais intenso que eu já fiz. Foi também a primeira vez que eu treino peito e costas no mesmo dia, antes eu fazia em dias separados (segunda e terça). Agora, isso pode ser sintoma de overtraining ou coisa parecida? Devo voltar a treinar peito e costas em dias separados? Desde já agradeço às opiniões. PS: Descanso pelo menos uma semana antes de voltar a trabalhar o mesmo músculo.
Vinyturbo Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Olá Amigo, o seu treino é o mesmo que o meu, porém eu descanso apenas no domingo. peito e costa aí faço no outro dia bíceps e triceps e depois ombro e perna e aí repito o ciclo. Se você toma algum pré hormonal ou algo assim pesado,pode ser fígado, ow então você se alimentou e já foi treinar , aí não deu tempo de finalizar o processo de digestão. Espero ter ajudado, abraço, Viny
galloV017 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Tbm treino peito e costas, mas 1x/semana, esse mal estar é normal para quem realmente treina com intensidade, é uma reação de defesa do organismo que está sendo submetido a um desgaste enorme, para treinar dessa forma vc deve estar preparado para esse desconforto, não esqueça de beber muita água durante o treino.
Necr0Potenc3 Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 Esse enjoo é provocado pelo acúmulo de ácido lático na tua musculatura, este é removido para o sangue e aumenta a acidez do seu sangue momentaneamente. Eh normal sentir enjoo e ate vomitar quando isso acontece... quando a acidez do sangue volta ao normal, o mal estar passa. Relaxa que isso é normal em treinos intensos... procura no youtube que vc acha um monte de fisiculturista e powerlifters vomitando depois do treino, ou ate mesmo durante.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.