mephistos Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 BOm pessoal, essa é uma dúvida que eu sempre tive, mas quando eu pergunto falam que é o esmo. QUal a diferença entre paralelas e mergulho na paralela??? Mais uma dúvida. Estava folhando uma revista na banca um dia desses e me deparei com alguns ecercícios que eu nunca tinha ouvido falar. Como seria o crucifixo na polia média?? Como é o pully em um exercício para as costas(está escrito apenas isso)?? Ficarei grato pelas respostas. Bons treinos.
cD_Bolt Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 Bem, eu diria q eh a mesma coisa... Mas na minha acdemia por exemplo, quando alguem fala q vai fazer a paralela, eh usar aquele suporte pra fazer abdominal(aquele levantando as pernas). Pelo q eu saiba aquele suporte eh a paralela, daew vc escolhe o que fazer lah... No caso, mergulho pra malhar os triceps, ou abdominal... =) quanto a esses outros exercicios aew, desconheço... flws abrass
Morph Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 crucifixo na polia media deve se oq o proprio nome diz!! Vc bota um banco no meio das polias, bota elas no nivel do banco e deita la e faz crucifixo.. esse da paralelas n sei ao certo.. Esse mergulho pode ser vc colocar o corpo a frente dos braços fazendo com que pegue mais peito ou fazer ereto fazendo com que pegue mais triceps.. acho que é isso auehaue
piwal Postado 1 de setembro de 2008 Postado 1 de setembro de 2008 É isso ae Morph. Mergulhoé inclinar o corpopra frente,pegando mais peitoral, e paralela é deixar o corpo ereto,pra dar ênfase no tríceps
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora