mephistos Postado 30 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2008 BOm pessoal, essa é uma dúvida que eu sempre tive, mas quando eu pergunto falam que é o esmo. QUal a diferença entre paralelas e mergulho na paralela??? Mais uma dúvida. Estava folhando uma revista na banca um dia desses e me deparei com alguns ecercícios que eu nunca tinha ouvido falar. Como seria o crucifixo na polia média?? Como é o pully em um exercício para as costas(está escrito apenas isso)?? Ficarei grato pelas respostas. Bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cD_Bolt Postado 31 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 31 de agosto de 2008 Bem, eu diria q eh a mesma coisa... Mas na minha acdemia por exemplo, quando alguem fala q vai fazer a paralela, eh usar aquele suporte pra fazer abdominal(aquele levantando as pernas). Pelo q eu saiba aquele suporte eh a paralela, daew vc escolhe o que fazer lah... No caso, mergulho pra malhar os triceps, ou abdominal... =) quanto a esses outros exercicios aew, desconheço... flws abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morph Postado 31 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 31 de agosto de 2008 crucifixo na polia media deve se oq o proprio nome diz!! Vc bota um banco no meio das polias, bota elas no nivel do banco e deita la e faz crucifixo.. esse da paralelas n sei ao certo.. Esse mergulho pode ser vc colocar o corpo a frente dos braços fazendo com que pegue mais peito ou fazer ereto fazendo com que pegue mais triceps.. acho que é isso auehaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piwal Postado 1 de setembro de 2008 Compartilhar Postado 1 de setembro de 2008 É isso ae Morph. Mergulhoé inclinar o corpopra frente,pegando mais peitoral, e paralela é deixar o corpo ereto,pra dar ênfase no tríceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.