Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal ... se ao invés de 5 dias ... eu saturar em 10 dias de creatina ... e depois tomar normalmente ...

o que acontece ???

algum dano ??

ou é só jogar creatina no mato ???

abraço !!!

Postado

TENTA FAZE ISSO E DEPOIS VC NOS CONTA O Q ACONTECE. DESTRUI TEU RIM OU FIGADO EM 2 SEMANAS TENHO CERTEZA Q VC NAO VAI CONSEGUIR TOMANDO 20g DE CREATINA POR DIA. CADA PERGUNTA Q APARECE MEU DEUS :-?

Postado

só o seguinte brother: se depois tu aparecer com um problema de rim, não vem descontar em cima de nós, nem em cima da creatina

já temos problemas atualmente pra comprar creatina justamente por causa de gente igual a tu que nao sabia tomar e acabou se dando mal

faz o que tu bem entender.. mas saiba que não é a forma correta de tomar ok ?

Postado

aaaafffffffffffffff !!!!

quem disse que eu tô fazendo o que perguntei ???

vc leram em algum momento eu dizer que faço ????

rnt2222:

seguinte brother ... se fosse pra fazer e fuder meus rins ou fígado, não perguntaria aqui no fórum, pois julgo que aqui tem gente suficientemente capacitada para responder uma "SIMPLES CURIOSIDADE"

já ouviu falar em curiosidade ???

a curiosidade alimenta o conhecimento !!!

pedrolopes665:

não tô com marra não, só fiquei triste de ver que ninguém se prestou a responder uma dúvida de um novato no fórum, sendo que vejo constantemente que esse site é HIPER MOVIMENTADO.............................................. se vc não for debater sobre o assunto e nem tiver nada a acrescentar ... não jogue lenha na fogueira !!!

agradeço !!!

gilherme_FH:

Brother ... vou tepetir ...

vc leu alguma frase minha dizendo que tomava da forma que fiquei curioso pra saber o que acontece ???

brother, não diga nunca mais que eu não sei tomar creatina... seria leviano de sua parte, afinal, nem nos conhecemos.

e como já disse antes ... a pergunta que deu origem ao tópico foi simples e mera curiosidade ...

sou novato no fórum e o que menos quero é causar polêmica e gerar intrigas, estou aqui com o simples intuito de aprender cada vez mais ... e isso acontece com a troca de informações... e não com respostas do tipo ...

faz isso, fode teu rin e diz pra gente o que acontece ...

ou ...

por causa de pessoas como vc, hj temos dificuldade de comprar creatina ...

e o pior ...

dizendo que estou metendo marra ...

aaaaaafffffffffffffffffffffff !!!!

pessoal ... eu sei que vcs são bem mais que isso ...

se fosse pra responder essas coisas era melhor nem ter gastado a ponta dos dedos digitando !!!

fiquem todos com a presença de DEUS !!!!!

Postado

Tá... a pergunta a ser feita é:

Pra que saturar 10 dias?

Qual sua intenção com isso? E que tipo de benefício você acha que isso traria à você?

Abs.

Postado
Tá... a pergunta a ser feita é:

Pra que saturar 10 dias?

Qual sua intenção com isso? E que tipo de benefício você acha que isso traria à você?

Abs.

não não ... não tenho intenção de saturar 10 dias ...

só curiosidade ...

pois se a creatina absorvida pelo corpo fica armazenada dentros das células do tecido muscular, e, se doses extras de cratina (ALÈM DAQUELAS QUE O CORPO JÀ PRODUZ NATURALMENTE) ajudam na recuperação dos tecidos e promove o crescimento muscular ... fiquei imaginando ... se o período de saturação fosse dobrado ... então haveria muito mais creatina armazenada nos tecidos musculares ... consequentemente o efeito de "crescimento" muscular também seria notório ???

só essa a dúvida ...

mas é só dúvida ... repito, não vou e nem quero fazer isso, mesmo por que não priorizo a hipertrofia muscular nos meus treinos ...

sou atleta de jiu-jitsu e no meu caso é muito mais vantajoso manter o peso ... sendo assim priorizo a definição muscular e não a hipertrofia ...

tomava creatina até uns 3 meses atrás ... sempre tomei como o recomendado ...

atualmente tomo o "Monster Nitro Pack" como disse antes, para priorizar a definição ... a creatina era só curiosidade ...

abração fera !!! :wink:

Postado
aaaafffffffffffffff !!!!

quem disse que eu tô fazendo o que perguntei ???

vc leram em algum momento eu dizer que faço ????

rnt2222:

seguinte brother ... se fosse pra fazer e fuder meus rins ou fígado, não perguntaria aqui no fórum, pois julgo que aqui tem gente suficientemente capacitada para responder uma "SIMPLES CURIOSIDADE"

já ouviu falar em curiosidade ???

a curiosidade alimenta o conhecimento !!!

TA CURIOSO???

QUER CONHECIMENTO???

PQ NÃO PESQUISA ENTÃO???

PQ VEM COLOCAR PELA 89798798201320978479845784899 VEZ UM POST SOBRE SATURAÇÃO???

SE TEM GENTE Q TOMA ATÉ ANABOLIZANTE DE CAVALO POR VARIAS SEMANAS Q É MUITISSIMO MAIS TOXICO PROS E RINS E FIGADO E NÃO SE COMPLICAM, ACHAM MESMO Q 10 DIAS DE SATURAÇÃO DESSAS CREATININHA Q TEM POR AI VAI COMPLICA A SAUDE DO CARA???

PARE NÉ.

ACHO Q ATÉ UM PORRE MESMO DE CERVEJA NUM FIM DE SEMANA JUDIA MUITO MAIS DOS RINS E FIGADO DO Q 10 DIAS DE SATURAÇÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...