Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
palhacada....nao quer responder nao entra no topico.Todo mundo sabe q uma boa alimentacao ajuda, concerteza ele deve saber disso tbm, entao pra mim isso nao e resposta.Infelizmente eu nao posso ajudar pq tbm sou novato.fui

Concordo plenamente com vc. Pelo que vi as pessoas preferem ser malcriadas a responderem com seriedade as perguntas.

Fazer o que né, sempre vão existir pessoas de mau carater e dispostas a atacar as outras, sem escrúpulos.

E voltando apergunta, se fiz foi porque ainda não achei nenhuma parecida com o meu perfil de corpe e treinamento, pois pesquisei no fórum antes de faze-la. ao contrário do que disseram alguns. sempre vão existir BABACAS.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, antes de responder eu vou concordar com o restante da galera... não é por maldade, mas todo dia tem um tópico novo desse tipo aqui... o forum tá virando meio que uma espécie de consultoria/atendimento particular. Acho que pra quem já tem um bom conhecimento, isso acaba virando chatisse.

Sobre sua pergunta, como você quer definição, não tem mistério: Dieta HIPO + Aeróbicos. Você pode tomar também um thermogênico para ajudar e dar mais gás (Lipo 6, Hidroxycut, etc). Não tem como ganhar massa e definir ao mesmo tempo... um ou outro... mantenha o whey.

Postado

Se você pelo menos pesquisasse ou se interessasse em ler os tópicos sobre o MESMO assunto que já existem, seria um bom ponto de partida...mas já chega cheio de marra e dando ataque de pelanca...FODA-SE, frangolito! :)

Postado

Concordo plenamente com vc. Pelo que vi as pessoas preferem ser malcriadas a responderem com seriedade as perguntas.

Fazer o que né, sempre vão existir pessoas de mau carater e dispostas a atacar as outras, sem escrúpulos.

E voltando apergunta, se fiz foi porque ainda não achei nenhuma parecida com o meu perfil de corpe e treinamento, pois pesquisei no fórum antes de faze-la. ao contrário do que disseram alguns. sempre vão existir BABACAS.

Olá amigo, tudo bem?

Gostaria de lhe fazer uma pergunta.

Por favor, me diga quem foi estúpido aqui?

Até agora o único post que eu vi ofensivo à algué, foi o seu.

Todos aqui ajudam da maneira possível, e eu estou comentando no seu tópico uma questão geral, não estou me referindo apenas à você.

Eu concordo plenamente com o BigBro... Dê prioridade na alimentação, depois parta para os suplementos

Postado
Você tá enganado, meu chapa. Não é questão de responder malcriado...é que a preguiça impede você de pesquisar e isso também não colabora com a credibilidade do fórum.

O problema é que TODOS os novatos...TODOS postam SEM PESQUISAR. E o fórum vai inchando de mensagens iguais e esvaziando de usuários experientes e interessados, pois todo dia tem a mesma lenga-lenga.

Se acha que alguém vai postar uma listinha de suplementos "para ganhar massa e definir", é bom esperar mesmo...

Quis te dar uma dica numa boa, sobre se concentrar numa dieta legal, mas você quer um pozinho milagroso...não posso ajudar.

Se você pelo menos pesquisasse ou se interessasse em ler os tópicos sobre o MESMO assunto que já existem, seria um bom ponto de partida...mas já chega cheio de marra e dando ataque de pelanca...FODA-SE, frangolito! :)

Oi. tudo bem, amigo.

Esta menssagem acima responde a sua pergunta h4b?

Estou apenas querendo opiniões daqui do fórum, mas pelo jeito está dificil.

Poxa, me indiquem algum suplemento para me ajudar na academia, de acordo com o meu perfil.

Não quero confusão, apenas opniões.

Valeu mesmo, conto com sua ajuda.

Postado

O último parágrafo da mensagem que EU postei foi apenas em resposta à sua insolência. Ao fato de chegar metendo o pé na porta e dando xilique pq não encontrou resposta pronta pra sua pergunta. Só isso.

Repito...basta pesquisar e entender as respostas menos boazinhas. Minha dica era pra vc se concentrar numa dieta legal, a princípio, pra só depois cair em suplemento...mas vc nem ligou. E partiu pra ignorância...ação e reação, meu chapa.

Postado
O último parágrafo da mensagem que EU postei foi apenas em resposta à sua insolência. Ao fato de chegar metendo o pé na porta e dando xilique pq não encontrou resposta pronta pra sua pergunta. Só isso.

Repito...basta pesquisar e entender as respostas menos boazinhas. Minha dica era pra vc se concentrar numa dieta legal, a princípio, pra só depois cair em suplemento...mas vc nem ligou. E partiu pra ignorância...ação e reação, meu chapa.

OK, meu amigo, peço desculpas pelo mau entendido. Mas me de uma dica ai, fora a alimentação que faço, o que vc me indicaria para uma boa definição de acordo com meu perfil listado no 1º post?

Conto com sua atenção.

Postado

Que baixaria galera..

Vamos manter o nível por favor..

Ao usuário novo, um pouco mais de calma...os mais antigos te deram uma dica para pesquisar ao invés de abrir novos tópicos..não seja estúpido..

Aos mais antigos, galera, não adianta, sempre terão novos usuários que não se daram o trabalho de pesquisar, e se vc acha ruim e é "ríspido" é pior ainda...

A intenção é ótima, mas eu aconselharia neste caso, principalmente pra quem é das antigas e não tem paciência pra responder o tópico somente colocar como do BigBro, deu a dica..e ótimo... não adianta se revoltarem..

Um grande abraço a todos..

Tópico bloqueado...

Mas não vou mandar ninguem pra lista negra...(por enquanto)

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...