Castrow Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 ola amigos depois de 1 ano sem malhar to voltando, to firme a 1 mes, antes ja vo adiantando que to nos estado unidos e aqui eh muito barato os suplementos Tenho 18 anos 1,75 e 70kg n sou gordo nem magro To tomando Whey protein da optimun e um queimador e treinando e fazendo aerobico dps do treino pra perder o resto de gordura que tenho, e me alimentando certo, queria a ajuda de vcs pq to querendo tomar mais alguma coisa tava pensando em animal pack e outra coisa oq vcs acham ? Vcs tem alguma dica ? alguma coisa que possa mudar ? no mais eh so os suplementos que quero compra qual compro ? to colocando 3 fotos pra vcs verem meu estado fisico
Castrow Postado 5 de setembro de 2008 Autor Postado 5 de setembro de 2008 Acabei de medir tenho 14% de fat, sera que compensa tomar creatina ?
h4b Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Acabei de medir tenho 14% de fat, sera que compensa tomar creatina ? 14% de BF? Tem certeza? Parece ter bem menos.. tipo uns 10%. enfim.. ainda acho meio cedo para começar a suplementar com creatina, cedo se você estivesse no Brasil onde os sup. são bem mais caros. Eu vou te falar a verdade, se eu morasse nos EUA suplementaria até a unha do pé... heheh... é lamentável ver tanta diferença de preço aqui no Brasil, mas enfim... Cara.. sou a favor de você começar a suplementar desde já, porque como eu havia dito tópicos atrás, sempre gostei de suplementar desde o início para acelerar o processo de hipertrofia. Não vejo problema algum em usar creatina, a partir do terceiro mês, manda uns NOs bons aí pra ajudar. Abraços
Castrow Postado 5 de setembro de 2008 Autor Postado 5 de setembro de 2008 ehh eu tambem tava achando que tava com menos, eu tenho medo so de comercar a toma creatina e fica tipo gordo inchado que acho mto feio.. eu tbm achava que tava com menos gordura, medi nakelas balancas que falam o fat n sei se sao mto precisas... olhei esse suplemento ai que tem creatina e outras coisas compensa ele ? CGT-MAX (Creatine-Glutamine-Taurine Complex) http://cgi.ebay.com/CGT-MAX-CREATINE-l- ... dZViewItem
claiton Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 pesquise sobre o kre-alkalyn, vc vai gostar e uma creatina de hoje e foi ele tambem que inventou a creatina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora