Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq tomar alem de whey e queimador


Castrow

Post Destacado

ola amigos depois de 1 ano sem malhar to voltando, to firme a 1 mes, antes ja vo adiantando que to nos estado unidos e aqui eh muito barato os suplementos

Tenho 18 anos 1,75 e 70kg n sou gordo nem magro

To tomando Whey protein da optimun e um queimador e treinando e fazendo aerobico dps do treino pra perder o resto de gordura que tenho, e me alimentando certo, queria a ajuda de vcs pq to querendo tomar mais alguma coisa tava pensando em animal pack e outra coisa oq vcs acham ?

Vcs tem alguma dica ? alguma coisa que possa mudar ? no mais eh so os suplementos que quero compra qual compro ?

to colocando 3 fotos pra vcs verem meu estado fisico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acabei de medir tenho 14% de fat, sera que compensa tomar creatina ?

14% de BF?

Tem certeza? Parece ter bem menos.. tipo uns 10%.

enfim.. ainda acho meio cedo para começar a suplementar com creatina, cedo se você estivesse no Brasil onde os sup. são bem mais caros.

Eu vou te falar a verdade, se eu morasse nos EUA suplementaria até a unha do pé... heheh... é lamentável ver tanta diferença de preço aqui no Brasil, mas enfim...

Cara.. sou a favor de você começar a suplementar desde já, porque como eu havia dito tópicos atrás, sempre gostei de suplementar desde o início para acelerar o processo de hipertrofia.

Não vejo problema algum em usar creatina, a partir do terceiro mês, manda uns NOs bons aí pra ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehh eu tambem tava achando que tava com menos, eu tenho medo so de comercar a toma creatina e fica tipo gordo inchado que acho mto feio.. eu tbm achava que tava com menos gordura, medi nakelas balancas que falam o fat n sei se sao mto precisas...

olhei esse suplemento ai que tem creatina e outras coisas compensa ele ?

CGT-MAX (Creatine-Glutamine-Taurine Complex)

http://cgi.ebay.com/CGT-MAX-CREATINE-l- ... dZViewItem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...