Everton Melo Postado 6 de setembro de 2008 Postado 6 de setembro de 2008 Galera, eu estava tomando o bcaa 2400 da Body action ele acabou e estou querendo comprar outro pote mais estou em dúvida de qual comprar Eu gostaria de saber qual desses vocês recomendam Bcaa Extreme Solaris 240 capsulas Bcaa TOP Integral Medica 240 capsulas Valeu
rnt2222 Postado 6 de setembro de 2008 Postado 6 de setembro de 2008 ECONOMIZA UM POCO MAIS E PEGA O BCAA STACK DA UNIVERSAL. ACHO Q COMPENSA MUITO MAIS.
camporidow Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 eu uso o PRO BCAA BOUND da Probiotica. mas hoje fiquei encucado, eu professor da academia disse q bcaa só serve para exercicios aerobicos..!!!! e nao para exercicios com interrupcao como a musculacao e agora?
h4b Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 eu uso o PRO BCAA BOUND da Probiotica. mas hoje fiquei encucado, eu professor da academia disse q bcaa só serve para exercicios aerobicos..!!!! e nao para exercicios com interrupcao como a musculacao e agora? Agora fala pra ele ir estudar um pouco mais sobre suplementos. BCAA é MUITO importante no treino de hipertrofia, pois ele ajuda na reconstrução muscular. Seu uso é indispensável. Abs.
camporidow Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 Agora fala pra ele ir estudar um pouco mais sobre suplementos. BCAA é MUITO importante no treino de hipertrofia, pois ele ajuda na reconstrução muscular. Seu uso é indispensável. Abs. pois é, oq ele falou foi q soh ajuda na reconstrucao muscular de treinos sem interrupcao.
rnt2222 Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 MEU "PROFESSOR" DE MUSCULAÇÃO ME FALOU A MESMA COISA. NEM PERGUNTO MAIS NADA PRA ELE SOBRE SUPLEMENTAÇAO OU TREINO PQ SEI Q ELE VAI ME FALA Q TREINO ERRADO E Q TORRO DINHEIRO ATOA COM ESSES BCAA E TB QDO FALEI Q TOMO MAIS DE 5G POR DIA DE CREATINA. COM GENTE ASSIM Q SE ACHA O DONO DA VERDADE PREFIRO NEM DESCUTI.
camporidow Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 se alguem conseguir me dar uma explicacao teorica eu fico feliz pq ele estudo nutricao esportiva. eu to continuando tomando de qq jeito foda-se eu soh keria entender..
Guilherme_FH Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 tem algumas áreas da nutrição esportiva e educação física que são um tanto "nebulosas", onde não há unanimidade de opiniões nesses casos, e acredito que seja o dos BCAA's , seria interessante que houvesse algum estudo científico pra nos auxiliar..
Visitante Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Site internacional especializado em suplementos www.jissn.com Já na primeira página tá falando sobre 'aminoacids' É só fazer uma busca lá
ZéGaleto Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 se alguem conseguir me dar uma explicacao teorica eu fico feliz pq ele estudo nutricao esportiva. eu to continuando tomando de qq jeito foda-se eu soh keria entender..ué, pede pro TEU professor te dar uma explicação científica, já que é ele quem disse. uma nutricionista "esportiva" da minha cidade disse que whey sobrecarrega os rins huaheuhaeuhau, eu nem disse a ela a quantidade que ia usar, nem boto fé nessas pessoas não, eles tem mania de afirmar as coisas sem dar uma explicação racional. t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora