Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, eu estava tomando o bcaa 2400 da Body action

ele acabou e estou querendo comprar outro pote mais estou em dúvida de qual comprar

Eu gostaria de saber qual desses vocês recomendam

Bcaa Extreme Solaris 240 capsulas

Bcaa TOP Integral Medica 240 capsulas

Valeu

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu uso o PRO BCAA BOUND da Probiotica.

mas hoje fiquei encucado, eu professor da academia disse q bcaa só serve para exercicios aerobicos..!!!! e nao para exercicios com interrupcao como a musculacao

e agora?

Postado
eu uso o PRO BCAA BOUND da Probiotica.

mas hoje fiquei encucado, eu professor da academia disse q bcaa só serve para exercicios aerobicos..!!!! e nao para exercicios com interrupcao como a musculacao

e agora?

Agora fala pra ele ir estudar um pouco mais sobre suplementos.

BCAA é MUITO importante no treino de hipertrofia, pois ele ajuda na reconstrução muscular.

Seu uso é indispensável.

Abs.

Postado

Agora fala pra ele ir estudar um pouco mais sobre suplementos.

BCAA é MUITO importante no treino de hipertrofia, pois ele ajuda na reconstrução muscular.

Seu uso é indispensável.

Abs.

pois é, oq ele falou foi q soh ajuda na reconstrucao muscular de treinos sem interrupcao.

Postado

MEU "PROFESSOR" DE MUSCULAÇÃO ME FALOU A MESMA COISA. NEM PERGUNTO MAIS NADA PRA ELE SOBRE SUPLEMENTAÇAO OU TREINO PQ SEI Q ELE VAI ME FALA Q TREINO ERRADO E Q TORRO DINHEIRO ATOA COM ESSES BCAA E TB QDO FALEI Q TOMO MAIS DE 5G POR DIA DE CREATINA. COM GENTE ASSIM Q SE ACHA O DONO DA VERDADE PREFIRO NEM DESCUTI.

Postado

tem algumas áreas da nutrição esportiva e educação física que são um tanto "nebulosas", onde não há unanimidade de opiniões

nesses casos, e acredito que seja o dos BCAA's , seria interessante que houvesse algum estudo científico pra nos auxiliar..

Postado

Site internacional especializado em suplementos

www.jissn.com

Já na primeira página tá falando sobre 'aminoacids'

É só fazer uma busca lá

Postado
se alguem conseguir me dar uma explicacao teorica eu fico feliz

pq ele estudo nutricao esportiva.

eu to continuando tomando de qq jeito foda-se eu soh keria entender..

ué, pede pro TEU professor te dar uma explicação científica, já que é ele quem disse. uma nutricionista "esportiva" da minha cidade disse que whey sobrecarrega os rins huaheuhaeuhau, eu nem disse a ela a quantidade que ia usar, nem boto fé nessas pessoas não, eles tem mania de afirmar as coisas sem dar uma explicação racional.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...