Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa´s


Everton Melo

Post Destacado

Na boa, eu não suporto esses professores metidos a intelectuais, que acha sabem tudo...Qualquer um que usa BCAA nota a diferença em pouco tempo de uso, assim como a creatina...

Na boa, nós "pedreiros" comprovamos na prática que esse pessoal fica filosofando na faculdade...manda ele toma no **!

Valeu...

P.S. Ah! manda ele ler o livro NUTRIÇÃO ESPORTIVA, Ronald Maughan...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

c vc tomar mta ptn ela n vira amonia e prejudica os rins msmo?!

atencao... isso eh uma pergunta!!!!!!! lol

o "muita" é relativo demais, lembra quando disse que cheguei a comer 5 ovos inteiros/dia ? então, durante esse periodo minha ingestão proteíca tava em 6g/kg/dia (não tava ciclando mas poderia hehe) naqueles exames que fiz o nível de proteínas/aminos ou sei lá o q (não me lembro os parametros) estavam apenas um pouco acima do normal, nada demais, e os níveis de amonia e outras coisas que poderiam ser prejudiciais estavam em níveis insignificantes, dae conversei um pouco com a Dra que me atendeu e tals, fiz algumas perguntas com as respostas que ela me deu perdi a pouca fé que tinha nos nutricionistas que conheço, quando tiver um tempo sobrando vou tentar conversar com algum(a) nefrologista.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente o único suplemento que uso é BCAA, vcs estão levantando uma dúvida sobre a proteinas prejudicar os rins, posso falar por mim, se eu comer 1 kg de carne, mais ovos, mais queijo numa quantidade de 3 gramas de proteina por quilo corporal não sinto problema algum, agora se eu comer menos proteinas e suplementar forte com whey, após uma semana começo a sentir problemas, tipo dor de cabeça e retenção líquida, é só parar com a suplementação e voltar a ingerir altas quantidades de proteinas através da alimentação normal que os problemas desaparecem, por isso eu acho que existe uma diferença grande entre alimentos e suplementos.

Por isso eu optei por uma alimentação rica em proteínas, apenas usando o BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente o único suplemento que uso é BCAA, vcs estão levantando uma dúvida sobre a proteinas prejudicar os rins, posso falar por mim, se eu comer 1 kg de carne, mais ovos, mais queijo numa quantidade de 3 gramas de proteina por quilo corporal não sinto problema algum, agora se eu comer menos proteinas e suplementar forte com whey, após uma semana começo a sentir problemas, tipo dor de cabeça e retenção líquida, é só parar com a suplementação e voltar a ingerir altas quantidades de proteinas através da alimentação normal que os problemas desaparecem, por isso eu acho que existe uma diferença grande entre alimentos e suplementos.

Por isso eu optei por uma alimentação rica em proteínas, apenas usando o BCAA.

mas daí o nome SUPLEMENTO ALIMENTAR. é algo que vem pra complementar, pra ajudar.. e nao pra substituir as necessidades diarias de proteina e carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...