MR.THOR Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 Na boa, eu não suporto esses professores metidos a intelectuais, que acha sabem tudo...Qualquer um que usa BCAA nota a diferença em pouco tempo de uso, assim como a creatina... Na boa, nós "pedreiros" comprovamos na prática que esse pessoal fica filosofando na faculdade...manda ele toma no **! Valeu... P.S. Ah! manda ele ler o livro NUTRIÇÃO ESPORTIVA, Ronald Maughan...rs
pedrolopes665 Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 uma nutricionista "esportiva" da minha cidade disse que whey sobrecarrega os rins huaheuhaeuhau c vc tomar mta ptn ela n vira amonia e prejudica os rins msmo?! atencao... isso eh uma pergunta!!!!!!! lol
TheCarcass Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 ECONOMIZA UM POCO MAIS E PEGA O BCAA STACK DA UNIVERSAL. ACHO Q COMPENSA MUITO MAIS. eu tomo o BCAA Stack da universal tbem e adorei, vou comprar outro com certeza...
ZéGaleto Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 c vc tomar mta ptn ela n vira amonia e prejudica os rins msmo?! atencao... isso eh uma pergunta!!!!!!! lolo "muita" é relativo demais, lembra quando disse que cheguei a comer 5 ovos inteiros/dia ? então, durante esse periodo minha ingestão proteíca tava em 6g/kg/dia (não tava ciclando mas poderia hehe) naqueles exames que fiz o nível de proteínas/aminos ou sei lá o q (não me lembro os parametros) estavam apenas um pouco acima do normal, nada demais, e os níveis de amonia e outras coisas que poderiam ser prejudiciais estavam em níveis insignificantes, dae conversei um pouco com a Dra que me atendeu e tals, fiz algumas perguntas com as respostas que ela me deu perdi a pouca fé que tinha nos nutricionistas que conheço, quando tiver um tempo sobrando vou tentar conversar com algum(a) nefrologista. t+
pedrolopes665 Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 tou a fim de fazer um exame de sangue pra ver c ta td ok tb... tu lembra oq foi pedido pelo medico?! hemograma completo + alguma coisa!?
ZéGaleto Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 tou a fim de fazer um exame de sangue pra ver c ta td ok tb... tu lembra oq foi pedido pelo medico?! hemograma completo + alguma coisa!?só fiquei de jejum mesmo acho q umas 12 horas e tirei 3 amostras de sangue, foi exames de rotina mesmo pra aproveitar convênio t+
galloV017 Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 Atualmente o único suplemento que uso é BCAA, vcs estão levantando uma dúvida sobre a proteinas prejudicar os rins, posso falar por mim, se eu comer 1 kg de carne, mais ovos, mais queijo numa quantidade de 3 gramas de proteina por quilo corporal não sinto problema algum, agora se eu comer menos proteinas e suplementar forte com whey, após uma semana começo a sentir problemas, tipo dor de cabeça e retenção líquida, é só parar com a suplementação e voltar a ingerir altas quantidades de proteinas através da alimentação normal que os problemas desaparecem, por isso eu acho que existe uma diferença grande entre alimentos e suplementos. Por isso eu optei por uma alimentação rica em proteínas, apenas usando o BCAA.
camporidow Postado 13 de setembro de 2008 Postado 13 de setembro de 2008 Atualmente o único suplemento que uso é BCAA, vcs estão levantando uma dúvida sobre a proteinas prejudicar os rins, posso falar por mim, se eu comer 1 kg de carne, mais ovos, mais queijo numa quantidade de 3 gramas de proteina por quilo corporal não sinto problema algum, agora se eu comer menos proteinas e suplementar forte com whey, após uma semana começo a sentir problemas, tipo dor de cabeça e retenção líquida, é só parar com a suplementação e voltar a ingerir altas quantidades de proteinas através da alimentação normal que os problemas desaparecem, por isso eu acho que existe uma diferença grande entre alimentos e suplementos. Por isso eu optei por uma alimentação rica em proteínas, apenas usando o BCAA. mas daí o nome SUPLEMENTO ALIMENTAR. é algo que vem pra complementar, pra ajudar.. e nao pra substituir as necessidades diarias de proteina e carboidrato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora