Guilherme_FH Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 galera como vcs estao tomando MM? soh antes de dormir? soh quando acorda? ou nos dois horarios? eu to comecando a tomar soh antes de dormir... ae Pedro ! to tomando só antes de dormir.. e 1 scoop só (medo de terminar o pote )
pedrolopes665 Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 estamos na msma entao!! todos os suplementos eu tomo pela metade doq o fabricante indica (menos whey no pos-treino... nessa eu regaço mermu =D)
Caio_Ctba Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 Eu não seguido nenhuma receitinha não. Uso ela apenas como parâmetro. Dai nos dias que acordo com fome, e não tenho tempo/saco pra fazer uma alimentação sólida, eu mando o MM de manhã. Como o meu é de chocolate. Tem sabor forte de cacau tipo um toddy, só que mais gostoso. O bom também que já mata aquela vontade de comer chocolate. Ai mando ele, parece que to tomando um copo achocolatado no café, só que com 32gr de proteína. O dia que não acordo com muita fome eu tomo só metade da dose. Ou então mando metade MM/albumina. Meio que parei com a albumina pq os colaterais "fedem" demais... kkkkk A albumina agora to usando junto como o whey depois do treino. E a noite eu tomo o MM mas não sempre. Meu obejtivo é definir. E dapois que eu diminui o meu consumo de proteína.. caralho, comecei a ficar rasgado mesmo. Não sei se foi pq diminui o consumo da albumina que é mto calórica ou por causa do MM que diz na embalagem ser fat burner. O troço é caro mas vale o preço. OUtra coisa que notei também, é quando tomo o MM antes de dormir, de manhã, antes do alarme tocar as 7h, meu estômago já tá durão e dai já acordo com uma vontade doida de falar com o Ari Barroso (kkk).. li ali que os carbos do MM são em forma de fibras, será que isso só acontece comigo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora