Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRUSTRAÇÃO - LIPO 6X ME CAUSOU TERRÍVEIS SENSAÇÕES ONTEM!


Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Poxa gente, faço academia a + ou - 3 meses e não tomo nenhum suplemento, meu objetivo é 1 só, diminuir a barriga. Será que compensa eu tomar algum desses termogênicos??? Embora eu tenha ido visitar o cardiologista a algum tempo atrás e meus exames estarem todos OK, tenho um pouco de receio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta querendo comparar tomar cafe o dia inteiro e coca cola....com 1 capsula de lipo6 que tem 200 mg de cafeina???

Bom, acho que tu tem sindrome do panico e naum sabe entao!!

Olha, as pessoas dizem que a cafeína de 1 lipo 6 é muita já que ele tem 200mg.

Agora, ontem pesquisei sobre isso e em todos os lugares que pesquisei (inclusive olhem neste site http://cafedahora.blogspot.com/2008/01/cafena.html) mostrou que a qtt de cafeína de uma xícara de café média é de 100mg. Já que é assim, 1 lipo 6 tem de cafeína o equivalente a 2 xícaras de café; que não é nada.

Não sei se estou errada mas só estou mostrando oq vi.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa gente, faço academia a + ou - 3 meses e não tomo nenhum suplemento, meu objetivo é 1 só, diminuir a barriga. Será que compensa eu tomar algum desses termogênicos??? Embora eu tenha ido visitar o cardiologista a algum tempo atrás e meus exames estarem todos OK, tenho um pouco de receio...

Se vc já fez os exames e está td bem creio que não haja problemas em vc tomar um thermogênico. Mas é aquilo, faz um teste. Só tomando mesmo pra saber. Eu tb não tenho problemas de coração, graças à Deus rsrs, mas qd tomei me deu esse negócio estranho... então só tomando mesmo.

Beijos e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O red bull é proibido em Alguns países de Europa pela quantidade de cafeína, equivalente a 3 xícaras de café. E exatamente isso que pode produzir taquicardia. Quem tomar 3 latinhas e passar mal e ter ataque cardiaco fulminante, teria o mesmo efeito de ter tomado 9 cafés.

Isso ai foi so um exemplo de como 200 mg de cafeina pode ateh matar...

o problemas maior esta em ingerir essa quantidade de uma vez soh.... colocar 200 mg no teu corpo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...