claudiaf5 Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 vc ta querendo comparar tomar cafe o dia inteiro e coca cola....com 1 capsula de lipo6 que tem 200 mg de cafeina??? Bom, acho que tu tem sindrome do panico e naum sabe entao!!
IronSoul Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 Tenta parar de tomar n coca e café e bebidas com cafeina enqt vc estiver tomando o lipo6 tbm. Se eu n me engano ta ateh recomendado na embalagem. Exatamente. Voce nao pode consumir cafeina de nenhuma outra fonte, que nao seja o lipo6x.
aslobo Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 Poxa gente, faço academia a + ou - 3 meses e não tomo nenhum suplemento, meu objetivo é 1 só, diminuir a barriga. Será que compensa eu tomar algum desses termogênicos??? Embora eu tenha ido visitar o cardiologista a algum tempo atrás e meus exames estarem todos OK, tenho um pouco de receio...
claudiovon Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 ja tive uma aceleracao forte no coracao quando tomei no shotgun e po de guarana
GataEmDefinição Postado 9 de setembro de 2008 Autor Postado 9 de setembro de 2008 vc ta querendo comparar tomar cafe o dia inteiro e coca cola....com 1 capsula de lipo6 que tem 200 mg de cafeina??? Bom, acho que tu tem sindrome do panico e naum sabe entao!! Olha, as pessoas dizem que a cafeína de 1 lipo 6 é muita já que ele tem 200mg. Agora, ontem pesquisei sobre isso e em todos os lugares que pesquisei (inclusive olhem neste site http://cafedahora.blogspot.com/2008/01/cafena.html) mostrou que a qtt de cafeína de uma xícara de café média é de 100mg. Já que é assim, 1 lipo 6 tem de cafeína o equivalente a 2 xícaras de café; que não é nada. Não sei se estou errada mas só estou mostrando oq vi. Beijos.
GataEmDefinição Postado 9 de setembro de 2008 Autor Postado 9 de setembro de 2008 Exatamente. Voce nao pode consumir cafeina de nenhuma outra fonte, que nao seja o lipo6x. Olá! Então, qd tomei o lipo, não ingeri nenhuma outra fonte de cafeína. Mas valeu o toque.
GataEmDefinição Postado 9 de setembro de 2008 Autor Postado 9 de setembro de 2008 Poxa gente, faço academia a + ou - 3 meses e não tomo nenhum suplemento, meu objetivo é 1 só, diminuir a barriga. Será que compensa eu tomar algum desses termogênicos??? Embora eu tenha ido visitar o cardiologista a algum tempo atrás e meus exames estarem todos OK, tenho um pouco de receio... Se vc já fez os exames e está td bem creio que não haja problemas em vc tomar um thermogênico. Mas é aquilo, faz um teste. Só tomando mesmo pra saber. Eu tb não tenho problemas de coração, graças à Deus rsrs, mas qd tomei me deu esse negócio estranho... então só tomando mesmo. Beijos e Boa Sorte!
GataEmDefinição Postado 9 de setembro de 2008 Autor Postado 9 de setembro de 2008 ja tive uma aceleracao forte no coracao quando tomei no shotgun e po de guarana Putz meu, é de matar isso né?! Beijos.
GataEmDefinição Postado 9 de setembro de 2008 Autor Postado 9 de setembro de 2008 Tenta parar de tomar n coca e café e bebidas com cafeina enqt vc estiver tomando o lipo6 tbm. Se eu n me engano ta ateh recomendado na embalagem. É isso mesmo. Qd eu tomei tb não tomei nada com cafeína além do lipo. Mas valeu. Beijos.
claudiaf5 Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 O red bull é proibido em Alguns países de Europa pela quantidade de cafeína, equivalente a 3 xícaras de café. E exatamente isso que pode produzir taquicardia. Quem tomar 3 latinhas e passar mal e ter ataque cardiaco fulminante, teria o mesmo efeito de ter tomado 9 cafés. Isso ai foi so um exemplo de como 200 mg de cafeina pode ateh matar... o problemas maior esta em ingerir essa quantidade de uma vez soh.... colocar 200 mg no teu corpo....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora