raffys Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 Boa tarde amigos, comecei a tomar o Lipo 6 ontem, como só chegou no período da tarde tomei um ás 16:30... Inicialmente irei deixar registrado algumas informações para acompanhamento: Altura: 1.81m Peso atual: 94.2kg (salientar que ha 2 meses pesava 107.8... perdi esses 13.6 kg, apenas fechando a boca radicalmente no primeiro mês e no segundo com auxílio de academia!) Atividade Física: Aeróbico pesado... 30 min de bicicleta e 40 min fortes de esteira.. sessões de abdominal após esteira e bicicleta... musculação de leve (velocidade).. todos os dias.. cerca de 1 hra e meia de academia (início as 10 da manhã) alimentação: acostumei a comer 2 vezes ao dia apenas... um copo de suco vivo pela manhã, e almoço as 15:00 hrs (foi difícil, mas vivo bem assim! rsrs! Valeu a pena!)... Não como carne vermelha... as vezes, um salmão ou um frango grelhado no começo da noite... Bem, é isso.. Estou tomando 1 capsula 30 min depois do suco vivo pela manhã e outra capsula as 16:00... meu primeiro dia de academia com uso do lipo 6 foi sem problemas... pelo contrário... tive um gás enorme no aeróbico e suei mais que o normal (olha que costumo suar bastante)! Postarei no forum toda vez que realizar uma pesagem e toda vez q sentir algum efeito colateral pelo uso do lipo 6... Inicialmente, estou muito animado.... Minha meta é terminar esse pote de lipo 6 pesando 83 kg... sem o lipo 6 consegueria facilmente chegar aos 86 kg! abs. a todos!
piwal Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 Com essa dietaman, me desculpe,mas n da. Seu metabolismo vai parar e a queima de grdura não existirá,só a perda de massa. Eu emagreci 15kg, de forma lenta e gradual, e me alimentando no mínimo 5x por dia. Da uma peskisada nas dietas aki,mas do jeito que tah,num da pra ficar. Abração e boas perdas
Visitante Postado 13 de setembro de 2008 Postado 13 de setembro de 2008 cara, pra emagrecer tem que comer... seu corpo precisa de energia pra poder gerar energia sabia, por mais paradoxal que pareça. você vai acabar ficando doente dessa forma e perdendo muito músculo. como o piwal disse, emagrecer é gradual, se você acha que perdendo 10kg foi tudo gordura, você se engana.
crysironoz Postado 13 de setembro de 2008 Postado 13 de setembro de 2008 krakaaaa 2 vezes ao dia velho ?? que coisa locaa passa 2 hras e meia da minha ultima refeição já começa a bate uma fome leve mas o negócio é você comer pelo menos 6 vezes ao dia mesmo para quem tá querendo emagrece. você não precisa passah fome pra emagrece tem é que saber comer entende ? pesquise e faça uma dieta de 6 a 8 refeições, coloque na parte de nutrição pro povo da uma avaliada te garanto que vai ser bem melhor para sua saude e para os resultados tb.
raffys Postado 13 de setembro de 2008 Autor Postado 13 de setembro de 2008 é, creio que me expressei mal.. falo em duas refeições em relação a comidas "pesadas"... o suco vivo tem feito milagres comigo (quem tem problemas com alimentação eu recomendo) e o almoço, eu não consigo viver sem... Durante o dia eu como frutas (suficiente), umas, 3 a 4 vezes por dia (quando sinto fome), o que não faço mesmo, é ingerir nada depois das 20:00 hrs... quando como a noite, como disse, não passa de uma pedaço de grelhado de frango ou salmão... obs.: essa minha dieta diária me foi passada por um nutricionista após me avaliar, e tive sucesso com ela (13.6 kg perdidos em dois meses. sem contar a melhoria de vida.. digamos que era sedentário por completo) sem uso de nada além da força de vontade! Agora voltando ao lipo6, já estou a tomar 4 capsulas diárias, não me pesei ainda, creio que só me pesarei quando completar 1 semana... já noto que minha barriga, meu grande problema, vem diminuindo nas medidas... não posso falar com precisão pois esqueci de tirar medidas no começo! Bem, é isso... efeitos colaterais = 0 Continuo animado... semana que vem veremos se teve um mínimo de resultado na questão peso! abs a todos, e obrigado pelas observações!
alex.gondim Postado 13 de outubro de 2008 Postado 13 de outubro de 2008 Aproveitando.. onde vc achou o Lipo 6? Vou atras dele aqui em Fortaleza mas naos ei se vou conseguir achar...
Brunão_SP1338434455 Postado 13 de outubro de 2008 Postado 13 de outubro de 2008 Perdão minha ignorância, mas que "suco vivo" é esse?
BigBro Postado 13 de outubro de 2008 Postado 13 de outubro de 2008 http://www.google.com.br/search?sourcei ... =suco+vivo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora