claudiovon Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 Voltei a malhar a 1 ano e estou tendo otimos resultados com suplementacao e alimentacao regrada. O problema é que a whey protein me deixa meio estufado, sensacao de inchado e ate um pouco enjoado. Quando tomo perco a fome e peno para comer uma ate uma banana logo depois. Ja tomei com leite sem lactose, agua mas nao faz diferenca. Ja experimentei varias marcas: muscle milk, isopure, syntha 6 e a sensacao é a mesma. Sem contar o desconforto dos gases que as vezes sao incontrolaveis. Quando tomo albumina desce como agua e nao tenho problema de gases. Se eu trocar a whey so pela albumina, na mesma quantidade de proteina, poderei ter perda dos ganhos que ja tive? A albumina e' muito rica em aminoacidos incluindo BCAA.
rpitanga1112 Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 Taai uma coisa que eu nunca tinha visto : alguem ter problemas com whey que é algo totalmente puro , ainda mais o isopure e nao ter qualquer problema com albumina . Albumina custuma causar estragos na galera , pelo menos é oque eu vejo bastante aqui no fórum. Quanto a sua pergunta o ideial é o whey imediatamente depois do treino , com dextrose . pois seu absorção é extremamente rápida . vc pode tomar a albumina um pouco depois do seu shake pós-treino pra prolongar mais a absorção de proteínas . Eu ja vi gente misturar Whey e Caseína na shake pós-treino e acho ate uma idéia legal , mas se ele puro ja te causa esses efeitos ai nao seria legal misturar . abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora